Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados - 2020 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados - 2020 (/showthread.php?tid=28252)

Animes dublados - 2020 - Felipe Izar - 13-11-2020

YuriCon Escreveu:Pelo o que eu vejo de algumas coisas que tu fala aqui, é vc mesmo quem dá motivo pra agirem assim contigo...

Cara, eu erro, mas os erros são coisas normais da adolescência, a gente vai aprendendo coisas e interessando por um assunto, no meu caso, a dublagem.

Mas eu já sou agitado e vcs brigando comigo só vai piorar a minha insegurança sabe?

Então fale normalmente, sem hostilidade pq vc tbm era curioso quando era adolescente, então não jugue esses erros.

Animes dublados - 2020 - bombermen 63 - 13-11-2020

qual a treta com o felipe izar? nunca vi ele sendo desrespeitoso com ngm aqui

Animes dublados - 2020 - Reinaldo - 13-11-2020

Pessoal na boa, sei que vocês tem diferenças de opinião sobre estúdios, cast e afins, tiveram poucas brigas que reberberam e ta saturando essa briguinha de Fairy Tale, se querem se engalfinharem façam em outro fórum/lugar. Se tiver indiretinha e continuar isso o jeito drástico é banir todo mundo que tá tumultuando.

Voltando a questão dos animes dublados

Animes dublados - 2020 - Jef - 13-11-2020

bombermen 63 Escreveu:qual a treta com o felipe izar? nunca vi ele sendo desrespeitoso com ngm aqui

Okay, esse tópico tá cheio de gente tentando explicar treta. O que era pra ser um tópico pra falar sobre novos animes dublados tá se tornando chute em cachorro morto.

Animes dublados - 2020 - SuperBomber3000 - 13-11-2020

Enfim, hoje vai passar o episódio 5 de Dr. Stone.

Não vai ter nenhuma voz nova que eu lembre, mas vai ser bom pra ver mais da atuação dos personagens que já estão na obra até então.

Uma outra coisa que me ocorreu aqui: até agora não saiu a terceira temporada dublada de Aggretsuko, ou pelo menos não foi noticiado nada sobre em lugar nenhum.

O que será que aconteceu pra essa demora toda?

Animes dublados - 2020 - bombermen 63 - 13-11-2020

aquela contagem do canal loading da pra virada do dia 2 pro dia 3 de dezembro acho q nos proximos dias teremos novidades mto boas aparecendo

Animes dublados - 2020 - Jef - 13-11-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Uma outra coisa que me ocorreu aqui: até agora não saiu a terceira temporada dublada de Aggretsuko, ou pelo menos não foi noticiado nada sobre em lugar nenhum.

O que será que aconteceu pra essa demora toda?
Da mesma forma que a dublagem de Nanatsu não saiu ainda.
Bem, nesse caso provavelmente ainda está sendo dublado, já que a Netflix só redublou por pressão do público, senão a dublagem provavelmente já teria saído.

bombermen 63 Escreveu:aquela contagem do canal loading da pra virada do dia 2 pro dia 3 de dezembro acho q nos proximos dias teremos novidades mto boas aparecendo

Espero que exibam material da Viz que tá sendo aparentemente dublado.

bombermen 63 Escreveu:acho q é uma boa ideia ir criando um tópico sobre o canal loading assim q tivermos a confirmaçao de um anime q ele ira exibir, ele estreia na virada de dia 2 pro dia 3 de dezembro

Acho que primeiro a gente tem que saber o grosso de programação dublada que esse canal vai ter, seja anime ou não.

Jef Escreveu:Da mesma forma que a dublagem de Nanatsu não saiu ainda.
Bem, nesse caso provavelmente ainda está sendo dublado, já que a Netflix só redublou por pressão do público, senão a dublagem provavelmente já teria saído.

É, mas Nanatsu teve aquele rolo de mandarem dublar na Marmac em São Paulo e aí começaram a dublar do zero no RJ. Então a demora é justificada. Com Aggretsuko eu não vejo ainda uma explicação tão lógica e aparente ao menos.