Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 01-03-2023

Bruna Escreveu:É impressão minha ou o Ken é parecido com o Nader? Tipo fisicamente uashaush

Assim... talvez um pouco

[ATTACH=CONFIG]77426[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77427[/ATTACH]

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 01-03-2023

aliás tinha visto o Nader num elenco recente da Delart q postaram, seria o retorno do hómi?

edit: acho q confundi com o desenho do Sid lá

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 01-03-2023

Luiz2812 Escreveu:Assim... talvez um pouco

[ATTACH=CONFIG]77426[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77427[/ATTACH]
Separados por alguns centímetros de olho

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - FelippeB - 01-03-2023

Semelhanças físicas à parte, não curti muito o Nader no Jeong em Ligeiramente Grávidos. Achei a voz um tanto jovial demais para o ator, que já tinha 38 anos na ocasião.
Em compensação, achei que ficou legal no Shia em Paranóia, que é do mesmo ano.

FelippeB Escreveu:Semelhanças físicas à parte, não curti muito o Nader no Jeong em Ligeiramente Grávidos. Achei a voz um tanto jovial demais para o ator, que já tinha 38 anos na ocasião.
Em compensação, achei que ficou legal no Shia em Paranóia, que é do mesmo ano.

Mas o que tem a ver o Shia e o Ken? Rs. Adoro o Nader no LeBouf, eterno Chas Kramer do Constantine. E entre o Gustavo e o Shia são só 6 anos (e nesse caso o Nader é mais velho), enquanto entre ele e o Ken são 13

Joserlock Escreveu:aliás tinha visto o Nader num elenco recente da Delart q postaram, seria o retorno do hómi?

edit: acho q confundi com o desenho do Sid lá

O desenho do Sid foi no Grupo de Televisão, como ele e o Sid Philips de Oliveira tinham os fixos lá no filme, chamaram de volta. Mas ele tá meio sumido mesmo

Nader no Rami Malek

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - FelippeB - 01-03-2023

Luiz2812 Escreveu:Mas o que tem a ver o Shia e o Ken? Rs. Adoro o Nader no LeBouf, eterno Chas Kramer do Constantine. E entre o Gustavo e o Shia são só 6 anos, enquanto entre ele e o Ken são 13
Ué, só fiz uma comparação. Por acaso é proibido? Cada uma...

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 01-03-2023

Luiz2812 Escreveu:Nader no Rami Malek
tbm n eh pra tanto rs....

Joserlock Escreveu:tbm n eh pra tanto rs....

Não entendi.. na minha humilde "Opinião", ficou melhor que o Zé Léo lá no Mr. Robot e também poderia ter feito outros papéis.

FelippeB Escreveu:Ué, só fiz uma comparação. Por acaso é proibido? Cada uma...
Calma.. eu só não entendi essa sua comparação.. você falou de um ator que achou jovial demais, e depois de outro que achou legal sendo que um não tem nada a ver com o outro