Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Carlit007 - 11-06-2023

a dublagem de the office é muito boa cada voz combina perfeitamente nos personagens acredito que quem gosta de dublagem mas critica é porque viu poucos episodios dublados ou assistiu a serie mais vezes legendada e não se acostumaram com a dublagem mas pra quem gosta de dublagem a de the office não tem defeito

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 11-06-2023

Carlit007 Escreveu:a dublagem de the office é muito boa cada voz combina perfeitamente nos personagens acredito que quem gosta de dublagem mas critica é porque viu poucos episodios dublados ou assistiu a serie mais vezes legendada e não se acostumaram com a dublagem mas pra quem gosta de dublagem a de the office não tem defeito
Pissardini, Fábio Moura, Lobue perfeitos nos personagens?

[ATTACH=CONFIG]80598[/ATTACH]

Tem váaaarios erros, e no geral fica muito abaixo do que poderia ter sido essa dublagem. Atuação de vários em vários momentos muito abaixo do possível e texto todo durão também comprometem. Se fosse feita hoje em dia seria muito melhor, ao meu ver.

A única coisa que considero sem defeitos nessa dublagem é a escalação do Alfredo Rollo.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 11-06-2023

Carlit007 Escreveu:a dublagem de the office é muito boa cada voz combina perfeitamente nos personagens acredito que quem gosta de dublagem mas critica é porque viu poucos episodios dublados ou assistiu a serie mais vezes legendada e não se acostumaram com a dublagem mas pra quem gosta de dublagem a de the office não tem defeito
"cada voz combina perfeitamente / pra quem gosta de dublagem a de the office não tem defeito"

[Imagem: the-office-dying-of-laughter.gif]

vc mesmo argumenta q "quem não gostou eh pq não se acostumou" e dizer q n tem nenhum defeito eh bem hipérbole

enfim, eh uma dublagem que envelheceu mal no geral, mas ela obviamente não eh de todo ruim, tem algumas escalas legais nos atores participantes e se vc assistir em sequência vai se acostumar mesmo, q foi oq provavelmente aconteceu contigo rs

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Fábio - 12-06-2023

Boa. Pissardini combina muito na vergonha alheia que é o Michael Scott

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - SuperBomber3000 - 12-06-2023

Luiz2812 Escreveu:Pissardini, Fábio Moura, Lobue perfeitos nos personagens?

[ATTACH=CONFIG]80598[/ATTACH]

Tem váaaarios erros, e no geral fica muito abaixo do que poderia ter sido essa dublagem. Atuação de vários em vários momentos muito abaixo do possível e texto todo durão também comprometem. Se fosse feita hoje em dia seria muito melhor, ao meu ver.

A única coisa que considero sem defeitos nessa dublagem é a escalação do Alfredo Rollo.

Apesar de eu concordar que a dublagem de The Office é bem imperfeita, eu vou dizer que gosto do Fábio Moura no Dwight.

E tem outras escalas que eu honestamente gosto bastante também, como o Wendel, a Márcia Regina, a Raquel Marinho, César Marchetti e a Isabel de Sá. Fora o Alfredo que você já mencionou.

Creio que o maior problema dessa dublagem seja o texto meio "durão" mesmo. Concordo que se fosse uma dublagem de hoje em dia, seria bem melhor e mais coloquial.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Faustek - 12-06-2023

Fábio Escreveu:Boa. Pissardini combina muito na vergonha alheia que é o Michael Scott
SuperBomber3000 Escreveu:Apesar de eu concordar que a dublagem de The Office é bem imperfeita, eu vou dizer que gosto do Fábio Moura no Dwight.

E tem outras escalas que eu honestamente gosto bastante também, como o Wendel, a Raquel Marinho, César Marchetti e a Isabel de Sá.

Creio que o maior problema dessa dublagem seja o texto meio "durão" mesmo. Concordo que se fosse uma dublagem de hoje em dia, seria bem melhor e mais coloquial.
Bem-vindos à equipe

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - SuperBomber3000 - 12-06-2023

De fato o Alfredo Rollo fica perfeito no John Krasinski. Não que seja uma opinião impopular, mas já que falaram de The Office, só posso concordar com isto.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Daniel Felipe - 21-06-2023

Eu gosto da Monica Rossi na Kate Winslet principalmente agora nessa idade mais avançada dela, porem se num filme tiver uma outra boneca da Monica e a Kate Winslet vou fazer igual fizeram naquele filme da Kate Winslet com a Cameron Diaz

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Fábio - 22-06-2023

Essa besteira de deixar fã escolher é tão sem sentido. Primeiro, tem profissional que pode fazer essas escolhas. Se basear em opinião de fã é tão qualquer coisa. Segundo que virou competição de popularidade, igual gente escolhendo ator pra novela baseando no tanto de seguidores.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - taz - 22-06-2023

Fábio Escreveu:Essa besteira de deixar fã escolher é tão sem sentido. Primeiro, tem profissional que pode fazer essas escolhas. Se basear em opinião de fã é tão qualquer coisa. Segundo que virou competição de popularidade, igual gente escolhendo ator pra novela baseando no tanto de seguidores.

Bem por aí...