Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira (/showthread.php?tid=17902)

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Luizzs - 30-01-2023

Tommy Wimmer Escreveu:A direção era da Miriam Ficher, com o Felipe Grinnan no Benício del Toro, Fernanda Fernandes na Claire Forlani, e Nair Amorim na Parker Posey.

Outras dublagens perdidas:
As duas primeiras dublagens de Bambi
A dublagem carioca (Cinevideo) de Pânico 1
Lion: Uma Jornada para Casa (Som de Vera Cruz)
Um filme de Harry Potter (Rio Sound)
Z: A Cidade Perdida (Som de Vera Cruz). O Wirley Contaifer reprisou o Tom Holland.
O elenco paulista (VHS) do Ursinho Puff. Exceto o Viggiani nele.
Showgirls (VHS - com direção da Denise Simonetto), (TV Paga - Rio), Centauro (com direção da Thelma Lúcia)
Carrie a Estranha - Telecine, com o Mário Jorge Andrade no John Travolta
Sabe o resto do elenco?

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Bruna' - 30-01-2023

De onde vem a info que a Cinevideo dublou o primeiro Pânico? Tipo, faria sentido, mas ao mesmo tempo não faria porque a dublagem literalmente nunca apareceu em lugar nenhum, sei lá.

Bruna Escreveu:De onde vem a info que a Cinevideo dublou o primeiro Pânico? Tipo, faria sentido, mas ao mesmo tempo não faria porque a dublagem literalmente nunca apareceu em lugar nenhum, sei lá.

Eu só fui ver essa parte agora, só perguntando pro Tommy mesmo.

Ah, e, lembra quando eu disse aquilo do Cantú da dublagem de avião de Crepúsculo? Então, no Clube Versão Brasileira não tá o Edward no elenco, então pode ser que ele não tenha feito mesmo

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Joserlock - 30-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Sabe o resto do elenco?
Cesar Marchetti, Jaime Queiroz, Walter Florianópolis, Paulo Bernardo...

E correção: eh o Garcia Junior no Tom Holland. Ele gravou na epoca do Pica-Pau.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Jonatas Holanda - 30-01-2023

Essa da Carrie do Telecine não tem no Memória da TV? Tem um arquivo tetra áudio lá com as três primeiras dublagens. Não tem é a paulista, com o Rollo no John Travolta.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Bruna' - 30-01-2023

Jonatas Holanda Escreveu:Essa da Carrie do Telecine não tem no Memória da TV? Tem um arquivo tetra áudio lá com as três primeiras dublagens. Não tem é a paulista, com o Rollo no John Travolta.
Acho que essa dublagem está disponível sim, talvez na época não estivesse.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Johnny - 30-01-2023

A dublagem rara da Centauro de Braddock 2 ja tá disponível no Memoria da Tv.

Joserlock Escreveu:Cesar Marchetti, Jaime Queiroz, Walter Florianópolis, Paulo Bernardo...

E correção: eh o Garcia Junior no Tom Holland. Ele gravou na epoca do Pica-Pau.
Direção de dublagem: Luís Manuel

Com as vozes de:
César Marchetti, Jaime Queiroz, Walter Florianópolis, Paulo Bernardo,, Sérgio Fortuna.

Versão brasileira: Wan Macher

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - Felipe Izar - 30-01-2023

2 Cachorros Bobos, teve uma versão paulista com o Tatá que não faço a mínima ideia de qual estúdio dublou.

Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira - vmlc - 30-01-2023

Felipe Izar Escreveu:2 Cachorros Bobos, teve uma versão paulista com o Tatá que não faço a mínima ideia de qual estúdio dublou.

Todas as dublagens desse desenho são paulistas e com o Tatá no Cachorro Pequeno kk (tirando a redublagem parcial da CNT Gazeta). A do Cartoon Network tem completa na HBO Max, a de VHS acho que já tem todos os episódios lançados na internet. Rara mesmo é a da CNT