Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Games Dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Games Dublados (/showthread.php?tid=14271)

Games Dublados - WilliamVaz - 17-03-2023

MATTH Escreveu:Acho que faria mais sentido o Camillo ser o Bitores Mendez

Leonardo Camillo é o Saddler

Games Dublados - MATTH - 17-03-2023

WilliamVaz Escreveu:Leonardo Camillo é o Saddler
Já saiu vídeo ?

Games Dublados - WilliamVaz - 18-03-2023

Leon Kennedy - Felipe Grinnan
Ashley Graham - Michelle Giudice
Luis Serra - Michel Di Fiori
Ada Wong - Paola Molinari
Osmund Saddler - Leonardo Camillo
Jack Krauser - Dláigelles Silva
Ramón Salazar - Marcelo Campos
Bitores Méndez - Nill Marcondes
Ingrid Hunnigan - Cássia Bisceglia
Mercador - Marco Nepomuceno
piloto Mike - Glauco Marques

Games Dublados - Yunaru - 18-03-2023

Michel no Luis é um casting bem interessante. E no fim não foram com a voz dos filmes da Ada, que era a Letícia Quinto. Pelo visto com o Leon foi mais um caso da demanda dos fãs mesmo. Mas a Paola também parece uma ótima opção.

E o REVIL citou na matéria dele o Carlos Seidl, mas ele não é nenhum dos personagens relevantes, aparentemente. Deve ser só uma ponta.

Games Dublados - Bruna' - 18-03-2023

Yunaru Escreveu:E o REVIL citou na matéria dele o Carlos Seidl, mas ele não é nenhum dos personagens relevantes, aparentemente. Deve ser só uma ponta.
Será que um dos ganados? :lol:

"Detras de ti, gentalha!"

Games Dublados - Yunaru - 18-03-2023

Bruna Escreveu:Será que um dos ganados? :lol:

"Detras de ti, gentalha!"

Seria MUITO legal kkkkkkkk, mas na demo eles foram deixados no original, pelo menos eu acho. Quem sabe no jogo final isso fica mais perceptível, se for o caso

Games Dublados - Bruna' - 18-03-2023

Yunaru Escreveu:Seria MUITO legal kkkkkkkk, mas na demo eles foram deixados no original, pelo menos eu acho. Quem sabe no jogo final isso fica mais perceptível, se for o caso
Sim, sim, é que os ganados são de longe os NPCs mais marcantes do jogo, nem consigo lembrar muito de outros que o Carlos poderia ter feito além dos personagens já citados.

Games Dublados - MATTH - 18-03-2023

Yunaru Escreveu:Michel no Luis é um casting bem interessante. E no fim não foram com a voz dos filmes da Ada, que era a Letícia Quinto. Pelo visto com o Leon foi mais um caso da demanda dos fãs mesmo. Mas a Paola também parece uma ótima opção.

E o REVIL citou na matéria dele o Carlos Seidl, mas ele não é nenhum dos personagens relevantes, aparentemente. Deve ser só uma ponta.
A Cassia também foi mantida das animações, já o Michel no Luiz não me convenceu mas só vendo pra saber

Games Dublados - Luizzs - 18-03-2023

WilliamVaz Escreveu:minha ressalva é apenas para o dublador do Krauser, Dláigelles Silva. É um ótimo profissional, mas infelizmente sua voz não combinou com o personagem."
Voz do Wesker*

Games Dublados - Joserlock - 18-03-2023

WilliamVaz Escreveu:Ramón Salazar - Marcelo Campos
[Imagem: 2538847_0.jpg]

gente... de primeira impressão essa escala parece bem estranha kk