![]() |
|
Dubladores Equivalentes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores Equivalentes (/showthread.php?tid=39828) |
Dubladores Equivalentes - Earthquake - 04-06-2024 Pedro Azevedo e Renan Freitas = Pierre Bittencourt Dubladores Equivalentes - Yukihira - 11-06-2024 Renan Alonso e Sílvio Gonzalez Dubladores Equivalentes - Julius Rock - 15-07-2024 Nizo Neto e Orlando Viggiani (Michael J. Fox, Matthew Broderick, Eric Stoltz...) Dubladores Equivalentes - Luizzs - 17-08-2024 Hermes Baroli e Christiano Torreão Dubladores Equivalentes - Earthquake - 18-08-2024 Walter Breda, Sílvio Navas e Luiz Carlos de Moraes = Isaac Bardavid Dubladores Equivalentes - Gabriel Nogueira - 27-08-2024 O Gustavo Pereira e Thiago keplemeir um exemplo disso é Glee ambos dublaram o Kurt, ator Adam hicks e etc Dubladores Equivalentes - Erick Silver - 27-08-2024 Gustavo Pereira e Vagner Fagundes Dubladores Equivalentes - JoãoB - 27-08-2024 Para mim, os maiores exemplos disso são: 1) Nelly Amaral e Selma Lopes. As duas, inclusive, dublaram várias vezes o mesmo personagem, como a Marge dos Simpsons e a Tia May nos filmes do Homem-Aranha. 2) Mônica Rossi e Carla Pompílio, as duas tem vozes parecidas, às vezes dá até para confundir as duas. Dubladores Equivalentes - Bruna' - 27-08-2024 JoãoB Escreveu:Para mim, os maiores exemplos disso são:A Nelly e a Selma também dividiram a Bruxa Onilda em "As Trigêmeas". Não acho as vozes da Monica e da Carla parecidas, mas até entendo essa questão da equivalência, porque são vozes mais fortes que combinam com atrizes importantes 50tonas, 60tonas (mais a Mônica). Mas ainda sim vejo mais equivalência entre a Mônica e a Lina Rossana por exemplo, Juraciara e Teresa Cristina também. Em SP seriam a Cecília Lemes e a Lúcia Helena. Dubladores Equivalentes - Gabriel Nogueira - 27-08-2024 Gustavo Pereira, Fabrício vila verde e Eduardo drummond quando o Gustavo parou de dublar a maioria dos trabalhos dele foi substituído pelo Fabrício e pelo Eduardo teve outros dubladores , mais esses foram que mais substituíram o Gustavo. |