Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 26-03-2023

Jef Escreveu:É nesse momento que a gente começa a entender melhor os "dubladores das luvas". Eles dizem que fazem isso pelos fãs, mas no fundo estão de saco cheio deles quererem que eles interpretem [insira personagem popular aqui] por toda a eternidade.
Essa galera é do tipo que se pudesse até tirava finado dublador do caixão pra forçá-lo à dublar mais coisa...
Mas pega alguém tipo o Élcio, por exemplo, que de acordo com ele mesmo já tava de saco cheio de dublar.
Animes, produções asiáticas em geral, não são fáceis de dublar, quase todo dublador que dá entrevista fala isso, o cara pode querer fazer algo pelos fãs, mas ele quer um incentivo pra fazer algo que ele já tá fazendo há décadas e não tem mais saco pra fazer, me parece totalmente compreensível.
Tem muito profissional de dublagem que é tirado pra burro de carga, isso especialmente rola com tradutores por exemplo.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Fábio - 27-03-2023

É tipo quando o autor morre e a primeira preocupação do "fã" é sobre a obra inacabada do cara.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 28-03-2023

Também tem reserva de mercado em umas quererem manter o papel.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 29-03-2023

Agora que eu me dei conta que o Vander Graad, que é o personagem que inventaram para o anime CGI também teve gender-bend nesse filme. É a Famke Janssen quem o está interpretado, e na dublagem é a Shallana Costa. Se alguém tiver interesse, criaram uma página na Wiki para o longa: https://dublagem.fandom.com/wiki/Os_Cavaleiros_do_Zod%C3%ADaco:_O_Come%C3%A7o

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 29-03-2023

SuperBomber3000 Escreveu:Agora que eu me dei conta que o Vander Graad, que é o personagem que inventaram para o anime CGI também teve gender-bend nesse filme. É a Famke Janssen quem o está interpretado, e na dublagem é a Shallana Costa. Se alguém tiver interesse, criaram uma página na Wiki para o longa: https://dublagem.fandom.com/wiki/Os_Cavaleiros_do_Zod%C3%ADaco:_O_Come%C3%A7o
Tão transformando todo mundo em mulher, legal.

Bruna Escreveu:Tão transformando todo mundo em mulher, legal.

Eu sei que o Shun deu treta quando o remake em CGI saiu, mas no caso desse outro personagem em específico muita gente nem liga tanto.

Acho que podiam ignorar um pouco esse roteiro do anime CGI. Se tem algo que pode tirar esse live-action dos eixos, é justamente isso. Para dar certo sem parecer constrangedor ou desfuncional, tem que focar muito mais no lado "tokusatsu"/filme de ação oriental que esse longa pode ter.

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Bruna' - 29-03-2023

SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei que o Shun deu treta quando o remake em CGI saiu, mas no caso desse outro personagem em específico muita gente nem liga tanto.

Acho que podiam ignorar um pouco esse roteiro do anime CGI. Se tem algo que pode tirar esse live-action dos eixos, é justamente isso. Para dar certo sem parecer constrangedor ou desfuncional, tem que focar muito mais no lado "tokusatsu"/filme de ação oriental que esse longa pode ter.
Por mim era tudo muié nessa porra

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 29-03-2023

Bruna Escreveu:Por mim era tudo muié nessa porra
Ia ter choradeira do Saint Pedrinho, de 15 anos.. infelizmente...

Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Jef - 29-03-2023

SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei que o Shun deu treta quando o remake em CGI saiu, mas no caso desse outro personagem em específico muita gente nem liga tanto.

Não foi o que aconteceu com aquele selinho de menos de um segundo entre um casal do mesmo gênero em Lightyear...
Vai por mim, essa galera adora procurar pelo em ovo.

obs: nem sabia que a Sony tava começando a usar a Atma para dublagens em geral. Achei que isso era exclusivo com o Crunchyroll por ser plataforma nichada.

Jef Escreveu:Não foi o que aconteceu com aquele selinho de menos de um segundo entre um casal do mesmo gênero em Lightyear...
Vai por mim, essa galera adora procurar pelo em ovo.

obs: nem sabia que a Sony tava começando a usar a Atma para dublagens em geral. Achei que isso era exclusivo com o Crunchyroll por ser plataforma nichada.

A Atma tem outros clientes, para a Sony eu sei que eles dublaram Astrid & Raphaëlle. Passou no AXN. Fora isso tem algumas coisas para a HBO também.