![]() |
Vozes favoritas - Rio e Sampa - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Vozes favoritas - Rio e Sampa (/showthread.php?tid=22495) |
Vozes favoritas - Rio e Sampa - FelippeB - 24-02-2023 Bruna Escreveu:Na real nem consigo pensar em alguém que conseguiria gritar assim e ficar bom, talvez o Schnetzer? Márcio Simões, talvez. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 24-02-2023 FelippeB Escreveu:Márcio Simões, talvez.Simões é um bom gritador, dos que já dublaram ele no RJ.. não sei se o Feier grita alto e forte, não lembro dele fazendo isso, talvez o Hélio? Vozes favoritas - Rio e Sampa - Bruna' - 24-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Simões é um bom gritador, dos que já dublaram ele no RJ.. não sei se o Feier grita alto e forte, não lembro dele fazendo isso, talvez o Hélio?Eu vou jogar aqui... NUNCA ouvi o Feier gritar. Talvez preservação da voz por ser locutor e os caralho, mas realmente nunca vi. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 24-02-2023 Bruna Escreveu:Eu vou jogar aqui... NUNCA ouvi o Feier gritar.Tem que fazer o "Breve nos cinemas" pelo menos umas 10 vezes por ano, tem que dar uma preservada na voz.. Vozes favoritas - Rio e Sampa - FelippeB - 24-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Simões é um bom gritador, dos que já dublaram ele no RJ.. não sei se o Feier grita alto e forte, não lembro dele fazendo isso, talvez o Hélio? Por mais que eu goste do Feier nele, acho que ele não tem esse gogó todo. O Garcia Jr dos anos 80/90, conseguiria com o pé nas costas. O Hélio, não sei. Vozes favoritas - Rio e Sampa - FelippeB - 24-02-2023 Bruna Escreveu:Eu vou jogar aqui... NUNCA ouvi o Feier gritar. No Stallone eu ouvi um monte kk. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Bruna' - 24-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Tem que fazer o "Breve nos cinemas" pelo menos umas 10 vezes por ano, tem que dar uma preservada na voz..Existem formas de gritar sem machucar as cordas vocais, é o tipo de coisa que você aprende fazendo canto por exemplo, ou fazendo fono. É chato porque nos filmes tem essas cenas onde os caras gritam pra caralho e tal, aí na dublagem muitas vezes... não dá, porque se o cara gritar normal ele vai foder a própria voz, e aí a dublagem fica muito aquém. O Márcio Simões, porém, é um desses caras que gritam muito e bem, nesse sentido ele nunca deixa a desejar em dublagem alguma. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 24-02-2023 Bruna Escreveu:Existem formas de gritar sem machucar as cordas vocais, é o tipo de coisa que você aprende fazendo canto por exemplo, ou fazendo fono.Acho que o Duda deve ter gritado mais que o Feier na carreira toda nessa cena aqui: [video=youtube;NvklZeZKR2A]https://www.youtube.com/watch?v=NvklZeZKR2A[/video] Meti um exemplo aleatório porquê lembrei dessa cena hhaha Vozes favoritas - Rio e Sampa - Bruna' - 24-02-2023 Luiz2812 Escreveu:Acho que o Duda deve ter gritado mais que o Feier na carreira toda nessa cena aqui:Mas isso não é gritar, é só falar alto. Vozes favoritas - Rio e Sampa - Luizzs - 24-02-2023 Bruna Escreveu:Mas isso não é gritar, é só falar alto.Significado de Gritar verbo transitivo e intransitivo Dar ou emitir gritos. Falar em voz alta. Bradar, clamar: gritar por socorro. Queixar-se, protestar, reclamar. Foi só um exemplo aleatório, não se apega aos detalhes.. |