Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações (/showthread.php?tid=21998)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - taz - 20-10-2021

Maldoxx Escreveu:Também vi esse dado. Encontrei uma edição de 85, mesmíssimo ano do seriado no qual o Newton participou, da revista Amiga TV Tudo, que também era do grupo Bloch, à venda no Mercado Livre. Uma das seções é "O Astro Responde: com André De Biase e Newton Apollo". Acho que talvez seja a única chance que temos (no momento, claro) de descobrirmos pelo menos o rosto do Newton. O paradeiro dele eu diria que é quase impossível.

Os proprios dubladores nao sabem nada a respeito do paradeiro dele.

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 01-11-2021

Roberta Piragibe, ela dubla a Stacie (uma das irmãs da Barbie) e a Rarity em My Little Pony: Pony Life

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Faustek - 21-11-2021

Luiz Fernando Boisson

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 09-01-2022

No filme de Desventuras em série consta q a dubladora da Sunny se chama Paula Coutinho e minha dúvida é se ela é a Paula Troyack, filha da Márcia Coutinho, ou é outra dubladora?

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Paseven - 09-01-2022

Raposita Escreveu:No filme de Desventuras em série consta q a dubladora da Sunny se chama Paula Coutinho e minha dúvida é se ela é a Paula Troyack, filha da Márcia Coutinho, ou é outra dubladora?

Provavelmente deve ser a msm pessoa, pois a paula se chama paula coutinho troyack e uma outra informação que apoia sobre ser a msm pessoa é que a double sound costuma ter na escalação dos seus filmes alguns membros da familia cappelli e coutinho.

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Earthquake - 09-01-2022

Raposita Escreveu:No filme de Desventuras em série consta q a dubladora da Sunny se chama Paula Coutinho e minha dúvida é se ela é a Paula Troyack, filha da Márcia Coutinho, ou é outra dubladora?

Sim, é ela mesma

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - Duke de Saturno - 09-01-2022

Earthquake Escreveu:Sim, é ela mesma
Meu palpite estava certo então! Obg Earthquake!

Paseven Escreveu:Provavelmente deve ser a msm pessoa, pois a paula se chama paula coutinho troyack e uma outra informação que apoia sobre ser a msm pessoa é que a double sound costuma ter na escalação dos seus filmes alguns membros da familia cappelli e coutinho.
Ah ss, faz todo sentido Paseven! A Paula provavelmente deve ter começado a dublar ainda criança! ��

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - The Starman - 26-01-2022

Raan Alves

Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações - DavidDenis - 26-01-2022

Andrio Candido.