![]() |
Dublagem para Games - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem para Games (/showthread.php?tid=133) Páginas:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111
112
113
|
Dublagem para Games - juandmarco - 25-01-2017 THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILD [ATTACH=CONFIG]33207[/ATTACH] Link (se ele falar): Charles Emmanuel ou Peterson Adriano (sei que são duas vozes bem diferentes, mas eu acho que as duas se encaixariam) Zelda: Adriana Torres Ganon: Ricardo Schnetzer (Sempre imaginei ele com a voz do Schnetzer kkkkk) Já que o Breath of the Wild vai ter dublagem de verdade, eu queria fazer um elenco PT-BR, mas a gente não sabe muito quais personagens vão estar no jogo. xD Maldoxx Escreveu:[ATTACH=CONFIG]32953[/ATTACH] Gostei do elenco, mas eu manteria o Reginaldo Primo como o Shadow. Ele dubla o Shadow no Sonic X e deve dublar no Boom também. ![]() E a voz do Mephiles me lembra a do Marcelo Torreão, então é quem eu botaria pra dublar ele. xD E eu percebi que você pôs os mesmos dubladores que eu pro Silver e pra Blaze. Gostou das minhas escolhas ou por coincidência pensou no mesmo? xD Dublagem para Games - Maldoxx - 26-01-2017 juandmarco Escreveu:Gostei do elenco, mas eu manteria o Reginaldo Primo como o Shadow. Ele dubla o Shadow no Sonic X e deve dublar no Boom também. Bom, eu realmente não gostei do Reginaldo no Shadow, então eu substituí. Sobre o Felipe e a Adriana, eu gostei das suas escolhas, combina com os dois. Dublagem para Games - juandmarco - 26-01-2017 Maldoxx Escreveu:Bom, eu realmente não gostei do Reginaldo no Shadow, então eu substituí. Sobre o Felipe e a Adriana, eu gostei das suas escolhas, combina com os dois. Entendo. Mesmo assim, não acho que o Duda Ribeiro sirva pro Shadow. E obrigado por gostar das minhas escolhas. xD Dublagem para Games - Neo Hartless - 26-01-2017 O Shadow não é sempre o mesmo dublador do Sanic? Dublagem para Games - Maldoxx - 26-01-2017 Neo Hartless Escreveu:O Shadow não é sempre o mesmo dublador do Sanic? Somente o Jason Griffith foi o caso. David Humphrey e o atual do Shadow, Kirk Thornton, não dublaram o Sonic. Dublagem para Games - juandmarco - 26-01-2017 E no Japão o Shadow também não tem o mesmo dublador do Sonic. O Sonic é dublado pelo Takeshi Kusao (O Trunks do DBZ) e o Shadow pelo Kouji Yusa (O Gin do Bleach). Dublagem para Games - Alex Zipperer - 02-02-2017 Mafia 3 Alex Hernandez (Lincoln Clay): Ricardo Juarez/Luiz Laffey Lane Compton (John Donovan):Sérgio Moreno//Marco Ribeiro Gordon Greene (Padre James): Dário de Castro/Nelson Machado Rick Pasqualone (Vito Scaletta): Hélio Ribeiro/Leonardo Camilo Erica Tazel (Cassandra): Priscila Amorim/Mariana Torres Barry O'Rourke (Thomas Burke): Élcio Romar/Júlio Chaves Dana Blasingame (Nicki Burke): Miriam Ficher Jeff Schine (Danny Burke): Sérgio Cantú Leith M. Burke (Sammy Robinson): Marcelo Torreão Justice Nnanna (Ellis Robinson): Duda Ribeiro Jay Acovone (Sal Macano): Luiz Carlos Persy/ Carlos Gesteira Mercer Boffey (Giorgi Marcano): Paulo Vignolo/Wendel Bezerra Brad Leland (Tio Lou Marcano): Mauro Ramos Erin Matthews (Olivia Marcano): Cecília Lemes/Mabel Cezar Christopher Corey Smith (Tommy Marcano): Alexandre Moreno Cully Fredricksen (Jonathan Maguire): Jorge Vasconcellos Joey Diaz (Roman "Açougueiro" Barbieri): Gilberto Baroli Matt Gottlieb (Enzo Conti): Márcio Simões Nolan North (Remy Duvall): Garcia Jr Gibson Frazier (Tony Derazio): Hércules Franco Dublagem para Games - Smith Lima 18 - 08-02-2017 The King of Fighters 2002 - Challenge to Ultimate Battle ![]() ELENCO DE DUBLAGEM Time Japão: Kyo Kusanagi/ Orochi Kusanagi: Marco Antônio Costa/ Marcelo Garcia Benimaru Nikaido: Paulo Vignolo Goro Daimon: Maurício Berger Time Yagami: Iori Yagami: Eduardo Borgerth Mature: Christiane Louise Vice: Sheila Dorfman Time Fatal Fury: Terry Bogard: Philippe Maia Andy Bogard: Manolo Rey Joe Higashi: Jorge Lucas Time Art of Fighting: Ryo Sakazaki: Ronaldo Júlio Robert Garcia: Marcus Jardym Takuma Sakazaki: Márcio Simões Time Ikari Warriors: Leona Heidern: Priscila Amorim Ralph Jones: Clécio Souto Clark Steel: Eduardo Dascar Time Psycho Soldiers: Athena Asamya: Iara Riça Sie Kensou: Luiz Sérgio Vieira (1ª voz)/ Sérgio Cantú (2ª voz) Chin Gentsai: Pietro Mário Time da Coréia: Kim Kaphwan: Alexandre Moreno Chang Koehan: Mauro Ramos Choi Bounge: Pedro Eugênio Time Feminino: Mai Shiranui: Miriam Ficher Yuri Sakazaki: Luisa Palomanes May Lee: Gabriella Bicalho Time Orochi: Yashiro Nanakase: Guilherme Briggs Shermie: Márcia Coutinho Chris: Luciano Monteiro Time KOF '97: Ryuji Yamazaki: Samir Murad Billy Kane: Rodrigo Antas Blue Mary: Marisa Leal Time KOF '99: K' Dash: Duda Ribeiro Maxima: Dário de Castro Whip: Mabel Cezar Time KOF '2000: Vanessa: Mônica Rossi Seth: Hélio Ribeiro Ramon: Marcelo Sandryni Time KOF '2001: Kula Diamond: Guilene Conte K9999: Marco Ribeiro Angel: Fernanda Baronne Personagens Ocultos: King: Sylvia Salustti Shingo Yabuki: Marcos Souza Geese Howard: Júlio Chaves Goenitz: Ricardo Schnetzer Chefe: Rugal Bernstein (Omega) : Gutemberg Barros Dublagem para Games - Maldoxx - 12-02-2017 [ATTACH=CONFIG]33479[/ATTACH] LEGO DIMENSIONS ANO 1 DC Comics: Batman: Duda Ribeiro Mulher-Maravilha: Priscila Amorim Ciborgue: Eduardo Borgerth Coringa: Márcio Simões Arlequina: Iara Riça Superman: Guilherme Briggs Aquaman: Luiz Feier Motta Bane: Paulo Bernardo O Senhor dos Anéis: Gandalf: Hélio Vaccari Gollum: Carlos Silveira Legolas: Sérgio Moreno Gimli: Antônio Moreno Uma Aventura Lego: Megaestilo: Priscila Amorim Emmet: Renan Freitas Guarda Mau: Élcio Romar Benny: Léo Martins Princesa Unigata: Marisa Leal De Volta Para o Futuro: Marty McFly: Manolo Rey Doutor Brown: Mauro Ramos Os Simpsons: Homer Simpson: Waldyr Sant'Anna Bart Simpson: Rodrigo Antas Palhaço Krusty: Alexandre Moreno Portal 2: Chell: Ninguém Doutor Who: O Doutor: Tatá Guarnieri Cyberman: Ninguém Jurassic World: Owen Grady: Raphael Rossatto Soldado ACU: Carlos Gesteira Scooby-Doo: Scooby-Doo: Orlando Drummond Salsicha: Mário Monjardim Ninjago: Kai: Douglas Guedes Cole: Yuri Chesman Jay: Thiago Longo Nya: Flora Paulita Zane: Dado Monteiro Lloyd: Raphael Ferreira Sensei Wu: Tatá Guarnieri O Mágico de Oz: Bruxa Má do Oeste: Raquel Marinho Lendas de Chima: Laval: Michel Di Fiori Cragger: Élcio Sodré Eris: Tatiane Kelpmair Os Caça-Fantasmas: Peter Venkman: Márcio Simões Stay Puft: Ninguém Geléia: Ninguém Arcade Midway: Garoto Gamer: Fábio Lucindo ANO 2: LEGO Dimensions: Lorde Vortech: Luiz Carlos Persy DC Comics: Arqueiro Verde: Júlio Chaves Supergirl: Carol Valença Caça-Fantasmas (2016): Abby Yates: Márcia Morelli Missão Impossível: Ethan Hunt: Ricardo Schnetzer Harry Potter: Harry Potter: Vágner Fagundes Lorde Voldemort: Luiz Carlos Persy Hermione Granger: Luísa Palomanes Hora de Aventura: Finn: Luciano Monteiro Jake: Eduardo Borgerth Princesa Caroço: Hélio Ribeiro Marceline: Adriana Torres Esquadrão Classe-A: B. A. Baracus: Nestor Chiesse Gremlins: Gizmo: Yago Contatore Stripe: Nizo Neto LEGO Batman: O Filme Robin: Andreas Avancini Batgirl: Guilene Conte Batman Excalibur: Márcio Seixas Os Fantasmas se Divertem: Beetlejuice: Isaac Schneider LEGO City: Undercover: Chase McCain: McKeidy Lisita E.T: O Extraterrestre E.T: Ilka Pinheiro A Super Máquina: Michael Knight: Júlio Chaves As Meninas Super-Poderosas: Florzinha: Érika Menezes Lindinha: Jéssica Vieira Docinho: Ana Elena Bittencourt Os Jovens Titãs em Ação: Mutano: Charles Emmanuel Ravena: Mariana Torres Estelar: Luísa Palomanes Sonic: Sonic: Manolo Rey Os Goonies: Sloth: Heródoto Barreto Animais Fantásticos e Onde Habitam: Newt Scamander: Philippe Maia Tina Goldstein: Mabel Cézar Esta foi a parte 1 do elenco deste jogo, que tem muitos personagens. Eu coloquei os principais de cada pacote. Dublagem para Games - juandmarco - 12-02-2017 Maldoxx Escreveu:Harry Potter: Vágner Fagundes Eu sei que o Caio César morreu (infelizmente), mas por que substituir ele pelo Vágner Fagundes? As vozes deles são muito diferentes. |