Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores escalados em "demasia" - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores escalados em "demasia" (/showthread.php?tid=12904)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39

Dubladores escalados em "demasia" - Kuyashii - 19-05-2021

Em se tratando de anime, os irmãos Guarnieri estão em todos ultimamente. Gosto muito deles, mas eles trabalham em muitos estúdios diferentes e tem pego muitos papéis de destaque em várias produções

Dubladores escalados em "demasia" - DavidDenis - 19-05-2021

Considero que o dublador que mais vejo repetido é o Francisco Jr, estou achando cansativo a voz dele em tudo e no Rio e SP. Parece o Marconatto de uns anos atrás.

Dubladores escalados em "demasia" - Josue7 - 19-05-2021

Bruna Laynes, apesar de muito talentosa, tá muito repetitiva nas produções que vão pra streaming (Netflix e etc).

Dubladores escalados em "demasia" - Moon Knight - 19-05-2021

Natália Alves, mesmo sendo uma ótima dubladora e finalmente estar tendo o reconhecimento merecido em decorrência da pandemia, eu não aguento mais ouvir a voz dela em toda protagonista de alguma produção que vai pro RJ, independente do estúdio.

Já vi ela sendo escalada em todo tipo de atriz, de adolescentes até mulheres maduras, o trabalho é bom em todas, mas é enjoativo.

Dubladores escalados em "demasia" - LuizTemp12 - 19-05-2021

Felipe Drummond e Eduardo Drummond

Dubladores escalados em "demasia" - Joseph - 11-06-2021

Andrea Murucci tá aparecendo bastante nas dublagens do ano passado pra cá.

DavidDenis Escreveu:Considero que o dublador que mais vejo repetido é o Francisco Jr, estou achando cansativo a voz dele em tudo e no Rio e SP. Parece o Marconatto de uns anos atrás.
Sim e principalmente em ator ou personagem bombado kkkk

Dubladores escalados em "demasia" - Célio - 16-06-2021

O Francisco Jr, é o Amajones da atualidade. Se tem algum fortão colocam ele.

Dubladores escalados em "demasia" - sominterre - 16-06-2021

Célio Escreveu:O Francisco Jr, é o Amajones da atualidade. Se tem algum fortão colocam ele.

Para mim é um processo natural, é uma voz que o mercado pede e que poucos ativos entregam tão bem (e o outros que entregam também são escalados).

Dubladores escalados em "demasia" - Célio - 16-06-2021

Talvez isso se dê tbm, pelo fato do Amajones estar dublando tão pouco. E pelo visto ele não tem estúdio em casa.

Dubladores escalados em "demasia" - Naruto - 16-06-2021

Célio Escreveu:Talvez isso se dê tbm, pelo fato do Amajones estar dublando tão pouco. E pelo visto ele não tem estúdio em casa.

Por que ele não tem? Não aconteceu um movimento de dubladores ano passado para ajudar outros dubladores com dificuldades?