![]() |
|
Dubladores escalados em "demasia" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores escalados em "demasia" (/showthread.php?tid=12904) |
Dubladores escalados em "demasia" - Kuyashii - 19-05-2021 Em se tratando de anime, os irmãos Guarnieri estão em todos ultimamente. Gosto muito deles, mas eles trabalham em muitos estúdios diferentes e tem pego muitos papéis de destaque em várias produções Dubladores escalados em "demasia" - DavidDenis - 19-05-2021 Considero que o dublador que mais vejo repetido é o Francisco Jr, estou achando cansativo a voz dele em tudo e no Rio e SP. Parece o Marconatto de uns anos atrás. Dubladores escalados em "demasia" - Josue7 - 19-05-2021 Bruna Laynes, apesar de muito talentosa, tá muito repetitiva nas produções que vão pra streaming (Netflix e etc). Dubladores escalados em "demasia" - Moon Knight - 19-05-2021 Natália Alves, mesmo sendo uma ótima dubladora e finalmente estar tendo o reconhecimento merecido em decorrência da pandemia, eu não aguento mais ouvir a voz dela em toda protagonista de alguma produção que vai pro RJ, independente do estúdio. Já vi ela sendo escalada em todo tipo de atriz, de adolescentes até mulheres maduras, o trabalho é bom em todas, mas é enjoativo. Dubladores escalados em "demasia" - LuizTemp12 - 19-05-2021 Felipe Drummond e Eduardo Drummond Dubladores escalados em "demasia" - Joseph - 11-06-2021 Andrea Murucci tá aparecendo bastante nas dublagens do ano passado pra cá. DavidDenis Escreveu:Considero que o dublador que mais vejo repetido é o Francisco Jr, estou achando cansativo a voz dele em tudo e no Rio e SP. Parece o Marconatto de uns anos atrás.Sim e principalmente em ator ou personagem bombado kkkk Dubladores escalados em "demasia" - Célio - 16-06-2021 O Francisco Jr, é o Amajones da atualidade. Se tem algum fortão colocam ele. Dubladores escalados em "demasia" - sominterre - 16-06-2021 Célio Escreveu:O Francisco Jr, é o Amajones da atualidade. Se tem algum fortão colocam ele. Para mim é um processo natural, é uma voz que o mercado pede e que poucos ativos entregam tão bem (e o outros que entregam também são escalados). Dubladores escalados em "demasia" - Célio - 16-06-2021 Talvez isso se dê tbm, pelo fato do Amajones estar dublando tão pouco. E pelo visto ele não tem estúdio em casa. Dubladores escalados em "demasia" - Naruto - 16-06-2021 Célio Escreveu:Talvez isso se dê tbm, pelo fato do Amajones estar dublando tão pouco. E pelo visto ele não tem estúdio em casa. Por que ele não tem? Não aconteceu um movimento de dubladores ano passado para ajudar outros dubladores com dificuldades? |