Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Games Dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Games Dublados (/showthread.php?tid=14271)

Games Dublados - Bruna' - 10-03-2023

Joserlock Escreveu:pior q aq o OW tá bem liso, fiquei sem jogar e rebaixei e nem precisei mexer em config, ao contrário do GTA 5 q dps de ficar sem jogar qnd fui rebaixar tive q ficar mexendo pq as antigas config n tava rodando tão bem quanto antes
É, não sei o que tá errado, RE 4 também lagando demais, tô achando que é a RAM talvez.

Games Dublados - Earthquake - 10-03-2023

Minhas apostas: Lobue no Saddler e Marcelo Salsicha no Luis Sera

Games Dublados - Duke de Saturno - 10-03-2023

Sobre o remake de RE4: a Ashley aparece nessa demo?

Games Dublados - Vinicius_Berger - 10-03-2023

Earthquake Escreveu:Minhas apostas: Lobue no Saddler e Marcelo Salsicha no Luis Sera
Por mais que ficasse bom, eu quero o Lobue no Wesker desde que eu vi isso aqui:

[video]https://youtu.be/166oPGZJc4k?t=347[/video]

Com uma boa direção, consigo ver ele fazendo uma voz imponente e ameaçadora tranquilamente.

Aliás, a Capcom anunciou há pouco também uma nova animação de RE, chamada Death Island, e agora já não faço mais ideia de quem irá dublar o Leon, se será o Grinnan como nas primeiras animações e no jogo mais recente, se será o Daniel Müller como nas animações mais recentes, ou se cometerão o erro de pegar alguém dos filmes live-action (Christiano Torreão e Renan Freitas), sabe-se lá porquê.

Games Dublados - Yunaru - 10-03-2023

Raposita Escreveu:Sobre o remake de RE4: a Ashley aparece nessa demo?

Aparece não, a demo só vai até a parte do vilarejo. As únicas vozes que tivemos confirmadas nela são a do Leon e Hunnigan.

Games Dublados - SuperBomber3000 - 10-03-2023

É justamente por comentários como os feitos aqui recentemente que dublar reações é importante. Por muitos anos mesmo o pessoal mais fã sempre relevou esse tipo de coisa, mas não deixa de ser uma falha de produção. E em games nem se fala, historicamente eu só lembro dos jogos de Naruto e CDZ onde dublaram tudo, e em God of War algumas reações de alguns personagens específicos como o Atreus. Que bom que nesse último RE dublaram tudo.

Games Dublados - johnny-sasaki - 10-03-2023

Yunaru Escreveu:O Grinnan tá muuuuito bom! Depois de Infinite Darkness achei que ele não voltava, uma grata surpresa. E ele deu um grave muito bom pro Leon assim como o Nick Apostolides no original.

mas se brincar vai ser o Daniel Muller de novo no Death Island mesmo

Games Dublados - Bruna' - 10-03-2023

Pelo pouco que eu joguei (e foi pouquinho, não consegui passar do cara com a serra elétrica KKK ) achei a voz do Grinnan bem sexy no Leon :lol:

Games Dublados - Yunaru - 10-03-2023

johnny-sasaki Escreveu:mas se brincar vai ser o Daniel Muller de novo no Death Island mesmo

Fica uma inconsistência bem chata, já que o Leo Rabelo no Chris foi mantido entre os filmes e jogos, inclusive quando nem mesmo o original foi consistente. Mas não duvido nada mesmo. De qualquer forma, só de ter o Grinnan de volta num projeto tão aguardado já é um baita presente.

Games Dublados - Joserlock - 10-03-2023

SuperBomber3000 Escreveu:É justamente por comentários como os feitos aqui recentemente que dublar reações é importante. Por muitos anos mesmo o pessoal mais fã sempre relevou esse tipo de coisa, mas não deixa de ser uma falha de produção. E em games nem se fala, historicamente eu só lembro dos jogos de Naruto e CDZ onde dublaram tudo, e em God of War algumas reações de alguns personagens específicos como o Atreus. Que bom que nesse último RE dublaram tudo.
Watch Dogs: Legion e Overwatch tem reações e gritos dublados tbm, entre outros exemplos q n lembro agr

foda q agr OW 2 tá com uns erros de algumas falas aparecerem em inglês, eles consertaram algumas (tipo a Ashe), mas dai agr surgiu outras (Doomfist, por ex)