Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem Alternativa - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem Alternativa (/showthread.php?tid=125)

Dublagem Alternativa - Toomy_Shelby044 - 12-01-2024

Joserlock Escreveu:cara isso aqui tá sensa demais tá
Obrigado meu caro amigo ��

Joserlock Escreveu:cara isso aqui tá sensa demais tá
Num mundo ideal o elenco da dub do filme seria essa aí

Dublagem Alternativa - Julius Rock - 12-01-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Num mundo ideal o elenco da dub do filme seria essa aí

No mundo perfeito pra mim seria um pouco diferente, concordo com quase tudo, mas pra mim seria assim:

Colin Farrell (Oswald Cobblepot / Pinguim): Marco Antônio Costa

John Turturro (Carmine Falcone): Ricardo Schnetzer (pra mim ainda é melhor que o Hélio, no filme o Ricardo ficou incrível)

Dublagem Alternativa - Joserlock - 12-01-2024

Julius Rock Escreveu:No mundo perfeito pra mim seria um pouco diferente, concordo com quase tudo, mas pra mim seria assim:

John Turturro (Carmine Falcone): Ricardo Schnetzer (pra mim ainda é melhor que o Hélio, no filme o Ricardo ficou incrível)
eu tbm prefiro o Ricardo, coloquei o Hélio na citação mais pq ficaria bom tbm

Dublagem Alternativa - Luizzs - 12-01-2024

Julius Rock Escreveu:No mundo perfeito pra mim seria um pouco diferente, concordo com quase tudo, mas pra mim seria assim:

Gostaria mais do Espinoza no pinguim mesmo

Joserlock Escreveu:eu tbm prefiro o Ricardo, coloquei o Hélio na citação mais pq ficaria bom tbm

É mano o Hélio também fica bom, concordo

Luiz2812 Escreveu:Gostaria mais do Espinoza no pinguim mesmo

Espinoza fez no trailer então é mais fácil de imaginar ele mesmo

Vcs também acham que o Peterson ficaria melhor que o Wendel? Pra mim o Peterson é o melhor dublador do Robert, ele tem a voz que mais combina com ator, sem contar que é um puta dublador tbm, pena que ele possui essa treta com a Delart.

Dublagem Alternativa - Joserlock - 12-01-2024

Toomy_Shelby044 Escreveu:Vcs também acham que o Peterson ficaria melhor que o Wendel? Pra mim o Peterson é o melhor dublador do Robert, ele tem a voz que mais combina com ator, sem contar que é um puta dublador tbm, pena que ele possui essa treta com a Delart.
óbvio né paizão

teve tópico de discussão desse filme na época e geral queria o Biderso

Joserlock Escreveu:óbvio né paizão

teve tópico de discussão desse filme na época e geral queria o Biderso
Imagina só se a Delart e o Biderso se resolvem alguns anos antes? Possivelmente não teríamos Buzzoni(o quê eu acharia meio difícil, acho que o Buzzoni faria de qualquer jeito)em Crepúsculo, seria a voz do Aaron Taylor Johnson, ele seria tipo o Philippe Maia, ia fazer diversos atores, não duvido. Se duvidar já postarem esse tipo de postagem até em outro tópico kkkkk