Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 30-08-2023

Raposita Escreveu:Pq o Élcio Romar não dublou o Victor Baxter no Cory na Casa Branca?

Ele falou no desfoque, teve um problema com o ?dono? da série na época.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Thiago. - 30-08-2023

GabrielSa Escreveu:Ele falou no desfoque, teve um problema com o “dono” da série na época.

O Monjardim?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 30-08-2023

Thiago. Escreveu:O Monjardim?
Não, o cliente dono da série. Eu não sei quem era o dono do produto, mas tipo? Por ex, o Márcio Seixas foi substituído nos Incríveis pq teve problema com a Disney.

Edit: se n me engano, foi um problema com a Disney tbm

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 30-08-2023

GabrielSa Escreveu:Não, o cliente dono da série. Eu não sei quem era o dono do produto, mas tipo. Por ex, o Márcio Seixas foi substituído nos Incríveis pq teve problema com a Disney.

Edit: se n me engano, foi um problema com a Disney tbm

A Disney que era a dona da série mesmo. Deve ter sido na época que vários dubladores não aceitaram acordo com a Disney e foram trocados nas produções vide Lost, Kim Possible...

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - taz - 30-08-2023

Reinaldo Escreveu:A Disney que era a dona da série mesmo. Deve ter sido na época que vários dubladores não aceitaram acordo com a Disney e foram trocados nas produções vide Lost, Kim Possible...

Foi aquela questão dos direitos autorais, primeiro foi com a Disney, depois com outras distribuidoras tbem. Curioso q hoje vários dos dubladores q participaram estão atuando normalmente no mercado.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Reinaldo - 30-08-2023

taz Escreveu:Foi aquela questão dos direitos autorais, primeiro foi com a Disney, depois com outras distribuidoras tbem. Curioso q hoje vários dos dubladores q participaram estão atuando normalmente no mercado.

Sim vários "voltaram a trás" e continuaram a trabalhar pras distribuidoras depois que não deu certo aquela situação.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Johnny - 31-08-2023

O Tata Guarnieri se mudou pro Rio? Notei que ele anda dublando muito em alguns estudios do Rio.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Carlit007 - 31-08-2023

o filme ''la chilindrina en apuros'' da chiquinha foi dublado? vi um trecho no instagram com a dublagem da rosa maria baroli e da cecilia lemes nesse filme

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 31-08-2023

Johnny84 Escreveu:O Tata Guarnieri se mudou pro Rio? Notei que ele anda dublando muito em alguns estudios do Rio.
q eu saiba não, ele só tá parceiro dos cara mermo

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - johnny-sasaki - 31-08-2023

Joserlock Escreveu:q eu saiba não, ele só tá parceiro dos cara mermo

ele vem viajando pro Rio com frequência e acaba gravando outras coisas também. Ele fez uma ponta agora em Besouro Azul e eu nem lembro de ter ouvido ele no filme,e olhe que reconheço fácil a voz dele.