Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre a DC Comics - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre a DC Comics (/showthread.php?tid=31469)

Novidades sobre a DC Comics - Toomy_Shelby044 - 19-12-2024

RHCSSCHR Escreveu:Será que o Briggs combinaria com o Jonathan Kent (Pruitt Taylor Vince)?
Só assim pro pessoal parar de encher o saco querendo ele nesse novo Super, como muitos estão fazendo, inclusive no perfil dele.
n msm, mas seria uma boa homenagem pro legado do Briggs

Novidades sobre a DC Comics - Luizzs - 19-12-2024

RHCSSCHR Escreveu:Será que o Briggs combinaria com o Jonathan Kent (Pruitt Taylor Vince)?
Só assim pro pessoal parar de encher o saco querendo ele nesse novo Super, como muitos estão fazendo, inclusive no perfil dele.

Eu acho q ficaria meio jovem pro ator, dentre os atores do filme, se for pra fazer algum tomara q seja no Nathan Fillion, q ele fica ótimo (embora eu prefira o Juarez)

Luiz2812 Escreveu:Eu acho q ficaria meio jovem pro ator, dentre os atores do filme, se for pra fazer algum tomara q seja no Nathan Fillion, q ele fica ótimo (embora eu prefira o Juarez)
Mas iriam encher o saco do estúdio e diretor caso o Briggs não fosse o superman e sim o Lanterna, prefiro que seja o Juarez msm

Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas iriam encher o saco do estúdio e diretor caso o Briggs não fosse o superman e sim o Lanterna, prefiro que seja o Juarez msm
Ué, mas se ele fizer o pai do Clark vai dar no mesmo

Luiz2812 Escreveu:Ué, mas se ele fizer o pai do Clark vai dar no mesmo
Mas no pai do Superman da pra meter uma desculpa de legado só pra não encherem o saco

Novidades sobre a DC Comics - Erick Silver - 19-12-2024

Elenco do terceiro e do quatro ep de Comando das Criaturas:

Alan Tudyk (Dr. William Magnus): Marcelo Gravitol
Maury Sterling (Sargento Franklin Rock): Paulo Bernardo
Steve Agee (John Economos): Márcio Dondi
Linda Cardellini (Elizabeth Bates): Larissa de Lara
Stephanie Beatriz (Dra. Aisla MacPherson): Isis Koschdoski

Outras Vozes:
Vinícius Tostes, Marcelo Matos, Bruno Rocha, Roberto Mattar, Filipe Albuquerque, Marco Moreira, Letícia Reyes, Ítalo Soares, Enzo Cardoso, Rodrigo Oliveira, Lacarv, Jéssica Vieira, Gil Mesquita.

Aline fez as escalas baseadas mais no design dos personagens doq na aparência dos atores.

Rita Ávila na Anya Chalotra vai ser complicado.

Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas no pai do Superman da pra meter uma desculpa de legado só pra não encherem o saco

Mas vão encher o saco igual, e ainda pior. Vão gastar o Briggs num random (que nem vai combinar), sendo q tem o ator que ele já dubla há anos e fica ótimo

Novidades sobre a DC Comics - Joserlock - 19-12-2024

Erick Silver Escreveu:Aline fez as escalas baseadas mais no design dos personagens doq na aparência dos atores.

Rita Ávila na Anya Chalotra vai ser complicado.
sim, se o design da animação eh todo diferente, n acho q tem problema mudar o dublador dps

ele poderia fazer o filho do Christoper Reeve q vai ter uma ponta no filme. Se tão pensando nisso de "legado" kkkkk. No ator do Jonathan ficaria mto estranho

Joserlock Escreveu:sim, se o design da animação eh todo diferente, n acho q tem problema mudar o dublador dps
Falando especificamente, da minha preferência, eu não gostaria mto, não. Se for um ator q faz um personagem de CG e um personagem onde ele atua fisicamente, aí eu não acharia ruim, não. Podia até ser mais de um personagem de CG e cada um deles ser um dublador diferente, mas, no ator atuando fisicamente, tem q ser só um dublador.