Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Nota de Falecimento - Dubladores nacionais (/showthread.php?tid=12010)

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Maria Julia Santana - 09-08-2021

Danilo Powers Escreveu:Alguém Postou um Comentário no Tópico Meu no Facebook Sobre a Morte da Christiane num Grupo Fechado (A História da Dublagem) que Ela Foi Assassinada, Não Tenho Certeza Disso, Se Fosse Teria Noticiado na TV Como Foi no Caso do Caio César.

Ai meu deus, se for verdade que ela foi assasinada, não tenho palavras... Aliás, quem deu essa informação, foi um dublador conhecido?

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Danilo Powers - 09-08-2021

Maria Julia Santana Escreveu:Ai meu deus, se for verdade que ela foi assasinada, não tenho palavras... Aliás, quem deu essa informação, foi um dublador conhecido?

Não Maria Júlia, Foi um Usuário.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - RHCSSCHR - 09-08-2021

Ahh, então será que foi por isso que não foi divulgado? O Briggs chegou a comentar que a família pediu pra que não fosse divulgado. Se foi realmente por isso, realmente é lamentável...

Mas se não há a certeza disso, e a família não quer que isso espalhe, e melhor esse assunto parar por aqui mesmo.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - SuperBomber3000 - 09-08-2021

Ainda não havia comentado sobre, mas aproveito para deixar meus pêsames para as famílias e amigos do Monjardim, da Christiane e da Dulcemar. Que eles possam descansar em paz.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - sominterre - 09-08-2021

Danilo Powers Escreveu:Não Maria Júlia, Foi um Usuário.

Não foi um usuário não, foi a Cristina Rodrigues.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Paseven - 09-08-2021

sominterre Escreveu:Não foi um usuário não, foi a Cristina Rodrigues.

não deixa de ser uma usuária do grupo

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - sominterre - 09-08-2021

Paseven Escreveu:não deixa de ser uma usuária do grupo

A questão é que ela perguntou se foi um(a) dublador(a) que deu a informação, e ele disse que não.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Thiago. - 10-08-2021

O Sendim postou que o Júlio Chaves faleceu

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - SuperBomber3000 - 10-08-2021

Thiago. Escreveu:O Sendim postou que o Júlio Chaves faleceu

...

Mais um grande que se foi. É uma pena.
Meus pêsames pra família e amigos.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Joserlock - 10-08-2021

Thiago. Escreveu:O Sendim postou que o Júlio Chaves faleceu
Briggs confirmou também.

Estou devastado. Com certeza um dos meus dubladores favoritos. Que tamanha perda...

Forças a todos os próximos e aos familiares.