Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 24-08-2023

Julius Rock Escreveu:Acho que é porque trocaram o ator de voz dele, que era o Tobey Maguire e passou a ser o James Marsden

Eh, pode ser. Faz sentido ter sido isso.

Edit: n vou mentir q acho nada a ver fazerem isso num desenho. Se fosse um live action, blz. Mas tipo, em desenho eu acho meio que nada a ver.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Luizzs - 24-08-2023

GabrielSa Escreveu:Pensei nisso, mas é estranho o Manolo n reprisar o Tim?

O cliente pediu pra ser uma voz diferente, mesmo o Manolo tendo dublado os dois atores

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 24-08-2023

Luiz2812 Escreveu:O cliente pediu pra ser uma voz diferente, mesmo o Manolo tendo dublado os dois atores

Q nada a ver, oxi... Se n foi teste, talvez seja aquela parada de: sou o dono, quero mudar, fds!

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Joserlock - 24-08-2023

Luiz2812 Escreveu:O cliente pediu pra ser uma voz diferente, mesmo o Manolo tendo dublado os dois atores
GabrielSa Escreveu:Q nada a ver, oxi... Se n foi teste, talvez seja aquela parada de: sou o dono, quero mudar, fds!
isso, o Manolo contou essa história no Flow Games, ele até tentou se manter, mas o cliente queria uma nova voz, daí ele lembrou q o Rafa fez o ator em Sonic

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 25-08-2023

Raposita Escreveu:A Marta Rhaulin chegou a dublar o Stan em South Park?
Ninguém sabe?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Bruna' - 25-08-2023

Raposita Escreveu:Ninguém sabe?
São 26 temporadas e não existe nenhum motivo pra acreditar que a Martha tenha dublado o Stan, a não ser que ela tenha feito o Stan nos episódios da 4ª temporada que não se sabe quem fez, foi quando a Maria Rocha parou mas antes da Carla Cardoso sumir, mas aí você teria que pegar um trecho e botar no Reconhecimento de Vozes, só perguntar assim acho difícil alguém dizer com certeza.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 25-08-2023

Bruna Escreveu:São 26 temporadas e não existe nenhum motivo pra acreditar que a Martha tenha dublado o Stan, a não ser que ela tenha feito o Stan nos episódios da 4ª temporada que não se sabe quem fez, foi quando a Maria Rocha parou mas antes da Carla Cardoso sumir, mas aí você teria que pegar um trecho e botar no Reconhecimento de Vozes, só perguntar assim acho difícil alguém dizer com certeza.
Ok, vou tentar averiguar isso melhor

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Julius Rock - 25-08-2023

Quando a RGA fechou?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 25-08-2023

Julius Rock Escreveu:Quando a RGA fechou?

Acho que ainda no fim dos anos 90

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Thiago. - 25-08-2023

De onde vem essa história que a dublagem Brasileira é a melhor do mundo? Já vi muitos dubladores falando isso, mas a origem de quando isso começou ngm sabe.