Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Duke de Saturno - 30-10-2022

Muita gente não curte o Gustavo Berriel dublando o Seu Barriga e o Nhonho, mas eu particularmente não vejo problema algum nessas escalações

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Fallon - 30-10-2022

Bruna Escreveu:Eu fiquei com muita pena de uma dubladora que foi exposta nessa história toda (que vocês devem saber quem é mas não quero falar pra não atrair mais atenção pra isso), pra mim o cara que fez o dossiê é tão cafajeste quanto o Márcio por ter feito isso.

Se é a pessoa que eu tô pensando, também me questionei sobre como isso afetaria ela no meio da dublagem. Mas pelo que eu vejo ela tá dublando normalmente, bastante escalada até, em vários estúdios.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 30-10-2022

Fallon Escreveu:Se é a pessoa que eu tô pensando, também me questionei sobre como isso afetaria ela no meio da dublagem. Mas pelo que eu vejo ela tá dublando normalmente, bastante escalada até, em vários estúdios.
Sim, sim, ela tá dublando normal, graças a Deus.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - NANDÃO - 01-11-2022

Raposita Escreveu:Muita gente não curte o Gustavo Berriel dublando o Seu Barriga e o Nhonho, mas eu particularmente não vejo problema algum nessas escalações

Tmb não vejo problema nenhum, na real eu gosto bastante dele nesses personagens.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 01-11-2022

Não sei se é uma opinião impopular, mas eu acho que o Sérgio Moreno não devia ter saído de Sampa lá nos anos 2000, eu imagino que ele deva fazer bastante dinheiro com o estúdio dele e tal, mas no mérito mais artístico eu acho que foi uma perda pra todo mundo: ele saiu de Sampa, que era um mercado onde ele era extremamente requisitado, e foi pro Rio onde já haviam dubladores mais estabelecidos pra fazer os atores que ele fazia em Sampa, e aí ele sumiu, também por ter um estúdio pra cuidar, começou a fazer pontas em alguns seriados que foram pra Sérgio Moreno Filmes (como Todo Mundo Odeia o Chris) e nos últimos anos até parece ter voltado a dublar mais, mas ele perdeu tanto boneco por ter saído de Sampa, eu sei que muita gente gosta do Patrick do MA Abreu mas eu pessoalmente (e essa é outra opinião impopular) detesto, nas temporadas 3 e 4 eu gostei porque ele tava imitando o Sérgio, depois quando ele começou a fazer a voz própria dele ficou bem irritante, e não ajuda que isso coincidiu com o declínio da série em si, então pelo menos fico feliz que o elenco original (Daoiz e Sérgio principalmente) dublaram as três primeiras temporadas que são tidas como as "de ouro", e mesmo a quarta temporada que tem seus bons momentos ainda tem o Daoiz.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 01-11-2022

Bruna Escreveu:Não sei se é uma opinião impopular, mas eu acho que o Sérgio Moreno não devia ter saído de Sampa lá nos anos 2000, eu imagino que ele deva fazer bastante dinheiro com o estúdio dele e tal, mas no mérito mais artístico eu acho que foi uma perda pra todo mundo: ele saiu de Sampa, que era um mercado onde ele era extremamente requisitado, e foi pro Rio onde já haviam dubladores mais estabelecidos pra fazer os atores que ele fazia em Sampa, e aí ele sumiu, também por ter um estúdio pra cuidar, começou a fazer pontas em alguns seriados que foram pra Sérgio Moreno Filmes (como Todo Mundo Odeia o Chris) e nos últimos anos até parece ter voltado a dublar mais, mas ele perdeu tanto boneco por ter saído de Sampa, eu sei que muita gente gosta do Patrick do MA Abreu mas eu pessoalmente (e essa é outra opinião impopular) detesto, nas temporadas 3 e 4 eu gostei porque ele tava imitando o Sérgio, depois quando ele começou a fazer a voz própria dele ficou bem irritante, e não ajuda que isso coincidiu com o declínio da série em si, então pelo menos fico feliz que o elenco original (Daoiz e Sérgio principalmente) dublaram as três primeiras temporadas que são tidas como as "de ouro", e mesmo a quarta temporada que tem seus bons momentos ainda tem o Daoiz.

Agora ele tá dublando bastante na Delart, parece estar mais ativo. Mas é verdade, ele poderia ter saído bem depois de Sp

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - matheus153854 - 01-11-2022

Bruna Escreveu:Não sei se é uma opinião impopular, mas eu acho que o Sérgio Moreno não devia ter saído de Sampa lá nos anos 2000, eu imagino que ele deva fazer bastante dinheiro com o estúdio dele e tal, mas no mérito mais artístico eu acho que foi uma perda pra todo mundo: ele saiu de Sampa, que era um mercado onde ele era extremamente requisitado, e foi pro Rio onde já haviam dubladores mais estabelecidos pra fazer os atores que ele fazia em Sampa, e aí ele sumiu, também por ter um estúdio pra cuidar, começou a fazer pontas em alguns seriados que foram pra Sérgio Moreno Filmes (como Todo Mundo Odeia o Chris) e nos últimos anos até parece ter voltado a dublar mais, mas ele perdeu tanto boneco por ter saído de Sampa, eu sei que muita gente gosta do Patrick do MA Abreu mas eu pessoalmente (e essa é outra opinião impopular) detesto, nas temporadas 3 e 4 eu gostei porque ele tava imitando o Sérgio, depois quando ele começou a fazer a voz própria dele ficou bem irritante, e não ajuda que isso coincidiu com o declínio da série em si, então pelo menos fico feliz que o elenco original (Daoiz e Sérgio principalmente) dublaram as três primeiras temporadas que são tidas como as "de ouro", e mesmo a quarta temporada que tem seus bons momentos ainda tem o Daoiz.
Eu penso a mesma coisa em relação ao Bruno Rocha, pois acho ele um tanto mal-aproveitado no RJ.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 01-11-2022

Vejo isso como uma análise da carreira dele kkkkk. E concordo, só do Patrick que já estou acostumado com o Abreu.

Além disso, o estúdio do Sérgio é um dos mais fraquinhos do RJ, mas como falaram, ele tá aparecendo mais na Delart. E tá virando substituto do Briggs quando não querem fazer HO.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - RHCSSCHR - 01-11-2022

Eu também prefiro o Sérgio Moreno no Patrick do que o Abreu, apesar de que eu gosto do Patrick do Abreu. E também porque o Sérgio dublou a melhor fase de Bob Esponja. Hoje a animação tá muito sem sal.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Faustek - 01-11-2022

Sem mencionar o dano quase irreparável que a SMF fez pras dublagens de games. No geral é como o Joserlock falou, um estúdio que não precisava existir.

matheus153854 Escreveu:Eu penso a mesma coisa em relação ao Bruno Rocha, pois acho ele um tanto mal-aproveitado no RJ.
Não que ele fosse muito aproveitado em SP também, pegava poucos papéis importantes.