![]() |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104) |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Nicholas Knupp - 26-03-2023 SuperBomber3000 Escreveu:E vendo o título do filme, acho que dependendo da bilheteria nos EUA pode ser que façam continuações. As sequências já estão canceladas então Esse pessoal pedindo as vozes clássicas nesse filme , me faz lembrar que até hoje tem gente que insiste em pedir o Márcio Seixas em tudo do Batman , até nos filmes Robbert Pattinson e do Ben Affleck . Na época do lançamento de Batman vs Superman , o Márcio teve que fazer um vídeo no Facebook explicando pq ñ estava dublando o Batman do Ben Aflleck Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Derek Valmont - 26-03-2023 Nicholas Knupp Escreveu:As sequências já estão canceladas então E até mesmo a Marisa Leal na Halle Bailey no live-action da Pequena Sereia, mesmo que não funcionasse de jeito nenhum. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Pedro Pedreira - 26-03-2023 Nicholas Knupp Escreveu:As sequências já estão canceladas então Daqui a alguns anos: "Petição para colocarem o Márcio Seixas no Batman do Finn Wolfhard" Jotacê Escreveu:E até mesmo a Marisa Leal na Halle Bailey no live-action da Pequena Sereia, mesmo que não funcionasse de jeito nenhum. Papo reto, tem até um comentário dizendo isso na página da wiki Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Jef - 26-03-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, lendo os comentários do Youtube, a maior parte das reclamações não se deve ao estúdio escolhido ou ao filme em si, mas... ao fato das vozes do elenco da série clássica não estarem presentes. É, pelo visto tem gente que não aprende. Queriam cinquentões e sessentões dublando atores na faixa dos 20-30 anos. Bem-vindo à infame fanbase de CDZ. Os que certamente acham a dublagem bugada da Gota Mágica superior... Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 26-03-2023 De fato eu exagerei com a questão dos EUA, mas sem dúvida é algo feito pensando no mercado internacional como um todo. E apesar do pessimismo geral, acredito que se o filme tiver uma vibe mais próxima de filme de luta oriental ou mesmo de tokusatsu, pode ser que ele seja um live-action funcional, diferentemente de outros como Dragon Ball Evolution e a série de Cowboy Bebop. Jef Escreveu:Bem-vindo à infame fanbase de CDZ. Por mais que seja óbvio e indiscutível que a dublagem da Gota Mágica seja muito inferior à da Álamo, eu não tenho dúvida que os fanboys que comentaram esse tipo de coisa achem o contrário. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 26-03-2023 Outra coisa que me veio à mente foi o Shun. Acredito que ele nem aparecerá nesse filme, mas se aparecer, talvez já seja a voz aprovada pela Toei para aparições masculinas futuras do personagem em animações. Imagino que o Daniel Bertolucci ou o Vini Estefanuto ficassem bons nele. No anime em CGI mudaram o gênero do personagem e a Mari Guedes dubla hoje, mas não creio que a manteriam em versões masculinas dele. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 26-03-2023 Pedro Pedreira Escreveu:Daqui a alguns anos: Só fã de anime tem este apego absurdo. Minto, tem os de Chaves Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 26-03-2023 DavidDenis Escreveu:Só fã de anime tem este apego absurdo. Minto, tem os de Chaves Os fãs do Batman também chiaram quando Wendel e Jorge Lucas dublaram o Robert Pattinson e o Ben Affleck. Não diria que é exclusividade dos fãs de anime nem Chaves não. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Luizzs - 26-03-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Os fãs do Batman também chiaram quando Wendel e Jorge Lucas dublaram o Robert Pattinson e o Ben Affleck. Não diria que é exclusividade dos fãs de anime nem Chaves não.Mas aí é mais "Fã saudosista do Batman de 50 anos que não aceita a troca do Seixas ate hoje". No caso, falo do Ben Affleck Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Jef - 26-03-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Os fãs do Batman também chiaram quando Wendel e Jorge Lucas dublaram o Robert Pattinson e o Ben Affleck. Não diria que é exclusividade dos fãs de anime nem Chaves não.É nesse momento que a gente começa a entender melhor os "dubladores das luvas". Eles dizem que fazem isso pelos fãs, mas no fundo estão de saco cheio deles quererem que eles interpretem [insira personagem popular aqui] por toda a eternidade. Essa galera é do tipo que se pudesse até tirava finado dublador do caixão pra forçá-lo à dublar mais coisa... |