![]() |
Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que quase fizeram personagens de outros (/showthread.php?tid=31791) |
Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 05-03-2023 Aqui quem fez teste pro Andrew Garfield em Tick, Tick... Boom! Sérgio Cantú Robson Kumode Vagner Fagundes E o aprovado foi o Vagner Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 05-03-2023 Gorr (Christian Bale) Ettore Zuim Marco Antônio Abreu Mobius M. Mobius (Owen Wilson) Ettore Zuim Rodrigo Andreatto Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Joserlock - 05-03-2023 Luiz2812 Escreveu:E o aprovado foi o Vagner ![]() Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 05-03-2023 Joserlock Escreveu: O Serginho disse que o Vagner foi escolhido porquê, como era um filme com muitas canções, a Netflix queria alguém com voice-match maior pra não destoar quando o André ia cantar Dubladores que quase fizeram personagens de outros - RHCSSCHR - 05-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Gorr (Christian Bale) Só foram 2 pra cada? Sei lá, que botassem Hércules Franco ou Marcelo Coutinho no teste, no lugar do Rodrigo Andreatto pro Owen. Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 05-03-2023 RHCSSCHR Escreveu:Só foram 2 pra cada? Não, mas como eu não sei quem foi o outro deixei sem nada Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 05-03-2023 RHCSSCHR Escreveu:Garfinho (Toy Story 4) - Whindersson Nunes, Tirullipa e Igor Guimarães (não são dubladores, mas acho que vale citar. Fonte: Duda Espinoza)Jesus amado... Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 05-03-2023 Chyri1 Escreveu:Quando você tem um dublador famoso que tem um ator super famoso como boneco até mesmo o público em geral repara com estranheza uma voz nova nele? Duvido muito que não iam chamar o Briggs.Owen Wilson nos provou o contrário Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Bruna' - 05-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Gorr (Christian Bale)Peraí, então o Ettore fez teste pros dois? Ou seja, ele tava disponível pra fazer presencial e tudo? Cara... Eu nem sabia disso, achei que era problema de remoto PUTA MERDA DISNEY VOCÊ SÓ TINHA UM TRABALHO Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 05-03-2023 Bruna Escreveu:Peraí, então o Ettore fez teste pros dois? Ou seja, ele tava disponível pra fazer presencial e tudo?O Sergio falou lá no Desfoque.. Enfim, infelizmente já vou ter que colocar a galera da Disney toda no caixão, não vai ter jeito |