![]() |
Erros no Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Erros no Dublapédia (/showthread.php?tid=29687) |
Erros no Dublapédia - Reinaldo - 12-06-2023 Bruna Escreveu:Felizmente não se aplica a esse topico, mas uma coisa que me incomoda muito é quando colocam o nome do personagem como "Narrador - voz", tipo... DUH??? Tem narrador que o ator também atua na série, por isso o complemento. Fábio Escreveu:Mas creio que sigam a sequência de créditos do IMDB e dos créditos de abertura. Por isso mesmo Erros no Dublapédia - Célio - 15-06-2023 Na página do Antonio Banderas modificaram uma adição que eu tinha enviado. Eu tinha colocado que o Amajones dublou o ator na dublagem pra DVD do filme Grande Hotel, e agora modificaram para Guilherme Lopes. Foi desse site que eu tirei a informação: HUMBER SANOJ: Grande Hotel (1995) (elenco de dublagem) (sanojhumber.blogspot.com). Se a informação desse site estiver errada, ok. Mas caso contrário espero que recoloquem a minha adição. Erros no Dublapédia - Bruna' - 15-06-2023 Célio Escreveu:Na página do Antonio Banderas modificaram uma adição que eu tinha enviado.Olá, fui eu que corrigi o dado, conferi a dublagem do DVD com esperanças já que o elenco do site do Sanoj parecia ser muito bom. Tive uma grande decepção quando assisti ao filme com a dublagem da Dublavídeo e percebi que vários dos dados presentes não só lá como também aqui em tópicos de atores estavam incorretos. Camillo não fez o Bruce Willis, foi o Tiraboschi; Amajones não fez o Banderas, foi o Guiga; Eleonora não fez a Marisa Tomei, Márcia Regina não fez a Madonna, etc... OBS: Talvez não use dados do Humber como fonte. Use os dados de lá como referência, porque tem muita coisa errada lá que só assistindo o filme mesmo pra descobrir. Erros no Dublapédia - Célio - 15-06-2023 Bruna Escreveu:Olá, fui eu que corrigi o dado, conferi a dublagem do DVD com esperanças já que o elenco do site do Sanoj parecia ser muito bom. Agora está explicado. Mas caramba, como chegaram nessa escala: Guilherme Lopes no Banderas. kkkkkkkkk Erros no Dublapédia - Fábio - 16-06-2023 Tô revendo Twin Peaks e adoro o André Filho no Dale Cooper. Agora tava pensando aqui do pq ter dois tópicos da série se o revival de 2017 é considerado a terceira temporada, assim como o perfil do Kyle Maclachan. Tipo, tão seguindo o IMDB? Erros no Dublapédia - Luizzs - 21-06-2023 Na pagina do Luis Manuel diz que ele retornou brevemente aos estúdios (No caso o estúdio, parece estar falando da SDVC) em 2019. Procede, produção? Erros no Dublapédia - Maldoxx - 22-06-2023 Luiz2812 Escreveu:Na pagina do Luis Manuel diz que ele retornou brevemente aos estúdios (No caso o estúdio, parece estar falando da SDVC) em 2019. Procede, produção? Sim, foi divulgado pela Carmem Sheila na época e, tempos depois, o Kevin confirmou que ele de fato chegou a dirigir por um breve período na Som de Vera Cruz naquele ano. Erros no Dublapédia - Luizzs - 22-06-2023 Maldoxx Escreveu:Sim, foi divulgado pela Carmem Sheila na época e, tempos depois, o Kevin confirmou que ele de fato chegou a dirigir por um breve período na Som de Vera Cruz naquele ano. Interessante, no mínimo.. Inclusive tentando achar esses registros acabei encontrando- Henrique Carlassara Escreveu:Outras Vozes: Fui ver o episódio que ele tava listado, e se não tô chapando ou com problemas auditivos é o próprio Erros no Dublapédia - taz - 22-06-2023 O último trabalho do Luís Manuel q eu assisti foi na novela Coração Selvagem no SBT. Não lembro exatamente quando, mas creio q tenha sido bem antes de 2019. Erros no Dublapédia - Duke de Saturno - 23-06-2023 Falando no João Batista, queria avisar q no tópico do filme Hora do Recreio: Novas Aventuras na 5ª Série o nome dele está nas outras vozes, mas o filme é de 2003 e ele faleceu em 2001... |