![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 22-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Mas não é oficial?É quem mais dublou o ator, mas não se preocupam em manter ele tanto assim (Noite Sem Fim, O Informante, Hanna...). E na proposta do tópico diz que deveria ser a oficial nos dois polos também. Em SP ele ainda não dublou. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 23-01-2023 Maíra Góes na Liv Tyler. Na minha opinião combina 10x mais que a Sylvia Salusti Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 23-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Maíra Góes na Liv Tyler. Na minha opinião combina 10x mais que a Sylvia SalustiRolou um puta Efeito Mandela comigo agora porque eu jurava que a dubladora oficial dela (ou pelo menos que tinha feito em algum filme) era a Pri Amorim. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 23-01-2023 Bruna Escreveu:Rolou um puta Efeito Mandela comigo agora porque eu jurava que a dubladora oficial dela (ou pelo menos que tinha feito em algum filme) era a Pri Amorim. Comigo isso rolou com a Maíra, assistia muito aquele Hulk do Edward Norton então eu tinha certeza absoluta que ela era a oficial. E eu acho que a Salusti já tem bonecas demais, tem que dar uma variada Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 23-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Comigo isso rolou com a Maíra, assistia muito aquele Hulk do Edward Norton então eu tinha certeza absoluta que ela era a oficial. E eu acho que a Salusti já tem bonecas demais, tem que dar uma variada Kkkkk, idem e eu também achava que o Paulo Vignolo era a voz oficial do Edward Norton, mas há alguns anos descobri que ele não foi mantido, e que a última vez que ele fez o Edward foi lá em 2012 Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 23-01-2023 Oberdan Júnior no Sean Astin. Incrível tanto nele criança como já adulto. Inclusive se eu não tivesse tanta memória afetiva do Manolo no Tobey Maguire eu talvez colocasse o Oberdan nele nessa lista. Espero que ele ainda volte a dublar.. Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 23-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Oberdan Júnior no Sean Astin. Incrível tanto nele criança como já adulto. Inclusive se eu não tivesse tanta memória afetiva do Manolo no Tobey Maguire eu talvez colocasse o Oberdan nele nessa lista. Espero que ele ainda volte a dublar..Oberdan chegou a dublar o Sean adulto? Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 23-01-2023 Bruna Escreveu:Oberdan chegou a dublar o Sean adulto? Em Stranger Things é ele. Um dos últimos trabalhos do Oberdan na dublagem até o momento. (Se eu não me engano o Sean é recorrente nas 2 primeiras temporadas, se não for isso é só na 2ª) Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 23-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Em Stranger Things é ele. Um dos últimos trabalhos do Oberdan na dublagem até o momento. (Se eu não me engano o Sean é recorrente nas 2 primeiras temporadas, se não for isso é só na 2ª)Philippe Maia muito brabo fez até o cara sair da aposentadoria pra dublar a série Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 23-01-2023 Joserlock Escreveu:Philippe Maia muito brabo fez até o cara sair da aposentadoria pra dublar a série Se fosse o Manolo dirigindo provavelmente ele não ia ter essa vontade toda e ia se auto-escalar no Sean. |