Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre Netflix (/showthread.php?tid=11740)

Novidades sobre Netflix - RHCSSCHR - 23-07-2021

É bem capaz da Som de Vera Cruz acabar encontrando o Roberto Macedo em breve, ou até o Isaac Schneider, se ele ainda estiver vivo.

Novidades sobre Netflix - johnny-sasaki - 23-07-2021

RHCSSCHR Escreveu:É bem capaz da Som de Vera Cruz acabar encontrando o Roberto Macedo em breve, ou até o Isaac Schneider, se ele ainda estiver vivo.

o Isaac parou aparentemente por conta de Alzheimer,isso por volta de 2013/2014(o último trabalho dele foi o Coringa no Injustice 1.Tanto que Arkham Origins foi dublado pouco tempo depois e ja era com o Márcio Simôes).Com uma doença dessas,impossível ele voltar no estado em que deve estar agora se ainda tiver vivo.

Novidades sobre Netflix - Paseven - 24-07-2021

Netflix lançou (provavelmente de forma exclusiva) a 7a temporada de Johnny Test e que corresponde a 1a temporada da série pela empresa.

Novidades sobre Netflix - Thiago. - 24-07-2021

tatto1 Escreveu:Mas só quem nao dubla na SDVC são o Duda e o Garcia? Estou gostando muito das escalaçoes.. em Shrill até a Linn Jardim dublou. eles estao com muitas variedades nas escalaçoes. Gosto muito da Delart e MGE, mas vc praticamente já sabe quem vão dublar os principais papeis sempre

Eu acho o cast da SVC bem variado até, mais até que a Delart

Novidades sobre Netflix - Danilo Powers - 24-07-2021

Thiago. Escreveu:Eu acho o cast da SVC bem variado até, mais até que a Delart

Mesmo Tendo Muitos Dubladores que Eu Desconheço pra Mim que Só Gosta de Dublagens Antigas

Novidades sobre Netflix - Reinaldo - 24-07-2021

Danilo Powers Escreveu:Mesmo Tendo Muitos Dubladores que Eu Desconheço pra Mim que Só Gosta de Dublagens Antigas

Como diria a Pablo "problema seu"

Novidades sobre Netflix - johnny-sasaki - 24-07-2021

Thiago. Escreveu:Eu acho o cast da SVC bem variado até, mais até que a Delart

gente que não trabalha na Delart dubla tranquilo na SDVC,tem isso que ajuda também

Novidades sobre Netflix - Thiago. - 24-07-2021

johnny-sasaki Escreveu:gente que não trabalha na Delart dubla tranquilo na SDVC,tem isso que ajuda também

Fora que lá aceitam home office, dando a oportunidade de trabalhar com paulistas tbm.

Novidades sobre Netflix - Carlit007 - 24-07-2021

a sdvc está fazendo um bom trabalho nessas produções da netflix antes da netflix era um estudio meio esquecido

Novidades sobre Netflix - Paseven - 24-07-2021

Carlit007 Escreveu:a sdvc está fazendo um bom trabalho nessas produções da netflix antes da netflix era um estudio meio esquecido

acho que o diferencial seja trazer os dubladores "aposentados" para ativa, vide sumara louise em cobra kai e agora fatima mourão em mestres do universo, já que isso trás repercussão.