Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Derek Valmont - 10-04-2023

Bruna Escreveu:Já citei que curto o trabalho da Priscila Fantin em Carros, mas e a Samara Felippo em Ratatouille? Essa eu nem sei se é impopular, mas adoro o trabalho dela no filme.

Eu também gostei da Samara na Collette.
Não chega a ser miraculoso mas não deixa nada a desejar

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 11-04-2023

Não sei se é impopular:
Eu particularmente gosto bastante do Jorge Lucas no Johnny Depp. O MAC fica melhor, obviamente, mas o Jorge eu não acho que fica a desejar. Só no Jack Sparrow que achei que ele não pegou muito bem o jeitão do personagem

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 11-04-2023

Luiz2812 Escreveu:Não sei se é impopular:
Eu particularmente gosto bastante do Jorge Lucas no Johnny Depp. O MAC fica melhor, obviamente, mas o Jorge eu não acho que fica a desejar. Só no Jack Sparrow que achei que ele não pegou muito bem o jeitão do personagem
Infelizmente acho que o "hate" que a escala sofreu foi mais por terem trocado o MAC, porque de fato o JL fica muito bom no ator, pelo menos na minha opinião.

Bruna Escreveu:Infelizmente acho que o "hate" que a escala sofreu foi mais por terem trocado o MAC, porque de fato o JL fica muito bom no ator, pelo menos na minha opinião.

Infelizmente, pra mim principalmente naquele filme do Depp e Del Toro chapados tá excelente

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Reinaldo - 11-04-2023

Gosto da maioria das escalas do Jorge rs. Não vi no Jack. É aquilo sempre vão chiar se trocar voz que mais fez um ator famosão mesmo outros ficarem bem também, na versão do Cavaleiro sem cabeça o Jorge arrasou

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Danilo Powers - 11-04-2023

Luiz2812 Escreveu:Infelizmente, pra mim principalmente naquele filme do Depp e Del Toro chapados tá excelente

Tentei Ver Medo e Delírio no Megapix em 2009 e Achei um Sufoco, Não Curto Filmes Sobre Drogas, Por Isso que Não Vi Trainspotting Até Hoje.

Danilo Powers Escreveu:Tentei Ver Medo e Delírio no Megapix em 2009 e Achei um Sufoco, Não Curto Filmes Sobre Drogas, Por Isso que Não Vi Trainspotting Até Hoje.

Eu acho que a graça do filme é justamente ele ser um monte de coisas aleatórias acontecendo sem o menor sentido.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 12-04-2023

Bruna Escreveu:Infelizmente acho que o "hate" que a escala sofreu foi mais por terem trocado o MAC, porque de fato o JL fica muito bom no ator, pelo menos na minha opinião.
pra mim o maior problema do JL no Jack Sparrow nao eh nem culpa dele e sim da direção/cliente

o MAC disse que qnd foi dublar o primeiro filme, ele tentou "imitar" o q o Depp tava fazendo (voz de bebado e todo aquele jeitão), daí a própria distribuidora pediu pra ele fazer diferente

quando o JL foi dublar, parece q não houve essa orientação, e se vc notar o JL tá sempre com voz de "soluço/parecendo q quer arrotar" na dublagem pq ele tentou seguir o original, mas como a galera já tava acostumada com a voz mais limpa do MAC, acabou só piorando a recepção (e de fato n ficou mto legal rs, se fosse a voz dele normal ia ficar melhor)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 12-04-2023

Acho que a Rosane Corrêa combina mais com a Brenda de Todo Mundo em Pânico do que a Marisa, embora eu ache a Marisa mais engraçada na personagem.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - LuizTemp12 - 12-04-2023

Bruna Escreveu:Acho que a Rosane Corrêa combina mais com a Brenda de Todo Mundo em Pânico do que a Marisa, embora eu ache a Marisa mais engraçada na personagem.
Fisicamente concordo que a Rosane combina bem mais com a atriz e na real ela não manda mal também, só acho que a Marisa deu outra essência pra personagem, essência essa que nem a atriz no original tem (minha opinião), por isso as pessoas no geral gostam mais da Marisa nela...porque a Rosane é uma escala bem mais condizente com a atriz.