Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
One Piece - Discussão de Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: One Piece - Discussão de Dublagem (/showthread.php?tid=25442)

One Piece - Discussão de Dublagem - Moossan - 11-12-2020

YuriCon Escreveu:Cobra é o Flávio Dias e Chaka é o Orlando Viggiani, e parece que Law e Barba Negra já têm vozes.
Onde você viu essas informações?

One Piece - Discussão de Dublagem - H4RRY - 11-12-2020

YuriCon Escreveu:Ele só disse que vai ser uma surpresa, pois é um dublador muito querido pelo público, a única voz que eles sugeriam pro Law nas lives, era a do Philippe Maia.

Pera, a voz "querida" pelo público é a do Phillippe Maia ou do dublador do Barba Negra?

One Piece - Discussão de Dublagem - YuriCon - 11-12-2020

Moossan Escreveu:Onde você viu essas informações?
Live do Glauco que rolou de manhã

H4RRY Escreveu:Pera, a voz "querida" pelo público é a do Phillippe Maia ou do dublador do Barba Negra?
A do dublador do Law, Philippe Maia só era a voz que eles viviam sugerindo pro personagem nas lives.

One Piece - Discussão de Dublagem - sominterre - 11-12-2020

SuperBomber3000 Escreveu:No caso do Law devem ter dublado o Stampede ou algum material em que ele apareça antes da série, já que nela ele só aparece lá pelo episódio 400 e a dublagem ainda não chegou nela. Gostaria do Douglas Guedes nele, mas não vou ter nenhuma expectativa.

Sobre o Barba Negra, talvez tenham começado Skypiea finalmente, mas ele também aparece no Stampede se eu bem me lembro.

Sim, o Barba negra também aparece, na introdução do filme, que começa em Impel Down.

One Piece - Discussão de Dublagem - Mayruh - 11-12-2020

Se dublarem Stampede, ja vão ter vozes pra praticamente quase todos os personagens de One Piece kkkkk

One Piece - Discussão de Dublagem - H4RRY - 11-12-2020

Kevinkakaka Escreveu:Gente, sinto meus animes tão injustiçados kkkk
Em tese, a May de Pokémon Advanced não é mais relevante e nostágica que a Rukia, que nem em TV aberta passou? Sempre deixam outros personagens de lado em detrimento de personagens desses shonens extensos de porradaria, especialmente os da Shonen Jump.
O brasileiro médio é muito restrito quando o assunto é anime e fica só nesses de luta, tem muita gente que se choca quando descobre que não foi o Clube das Winx que inventou magical girl misturado com sentai. A gente não vê esse "nicho do nicho" com tanta força nem mesmo nos outros países latino-americanos. Deus que me perdoe.

Eu até entendo e de uma certa forma eu concordo com o seu discurso, mas o teor do mesmo me pareceu mais um butthurt contra o estilo shonen do que uma crítica em si.

Concordo que há restrições do brasileiro médio, mas querendo ou não, a cultura de animes shonen no Brasil é muito maior do que qualquer outro gênero de anime. Isso é algo estrutural e não adianta reclamar disso.

Então sim, querendo ou não, devido à tudo isso, Bleach tem um peso maior do que Pokémon Advanced, independente se passou na TV aberta ou não...

One Piece - Discussão de Dublagem - Kevinkakaka - 11-12-2020

H4RRY Escreveu:Então sim, querendo ou não, devido à tudo isso, Bleach tem um peso maior do que Pokémon Advanced, independente se passou na TV aberta ou não...

Entre o nicho otaku, né? Porque pro grande público, Bleach não chega no dedinho do pé das primeiras sagas de Pokémon. Não tem peso maior nem entre fãs de dublagem, o nicho pro qual o canal do Wendel é direcionado.
E onde você viu butthurt? Só porque eu disse que as obras mais famosas são esticadas e são focadas em porradarias?

One Piece - Discussão de Dublagem - Moossan - 11-12-2020

SuperBomber3000 Escreveu:No caso do Law devem ter dublado o Stampede ou algum material em que ele apareça antes da série, já que nela ele só aparece lá pelo episódio 400 e a dublagem ainda não chegou nela. Gostaria do Douglas Guedes nele, mas não vou ter nenhuma expectativa.

Sobre o Barba Negra, talvez tenham começado Skypiea finalmente, mas ele também aparece no Stampede se eu bem me lembro.
Fora o Stampede, o único outro material que ele aparece é no Episode of Sabo, em que eles recapitulam a infância dele com o Ace e Luffy e tem algumas partes de Dressrosa nesse especial.

Pena que o Jinbe não aparece no Stampede, mas pelo menos, ao que parece, não puseram o Mauro Ramos no Teach, nem ele, nem o Guilherme Lopes (infelizmente).