Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) (/showthread.php?tid=31981)

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Yatogam1 - 02-10-2024

Novos episódios DUBLADOS de Boruto: Naruto Next Generations chegam em 7 de Novembro na Netflix.

Os episódios do 233 ao 273 já estão recebendo tradução nos títulos e nas sinopses na Netflix de outros países.

Acredito que até Dezembro devem completar o Boruto com dublagem e vão focar só no Shippuden.

[Imagem: download-2.png]

Apenas reforçando: Boruto com DUBLAGEM na Netflix:
192 ao 232 - 7 de Outubro (esse mês)
233 ao 273 - 7 de Novembro
274 ao 293 - 7 de Dezembro

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Duke de Saturno - 02-10-2024

[video=youtube;TVQTRfDWxM4]http://www.youtube.com/watch?v=TVQTRfDWxM4?si=KS50RJtUj_X2Nzk1[/video]

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Weguer - 02-10-2024

SuperBomber3000 Escreveu:Sim, erro da mixagem do próprio Macias, e não da Viz. E tudo bem, até que foram poucas reações sem dublagem, Hunter x Hunter nesse aspecto ficou pior, deixaram até fala em inglês confundida com reação, como num episódio em que o Gon grita "daddy", mas com o som muito abafado. Mas não significa que não tenha sido um ponto negativo em Naruto Shippuden.
pse, mas torcer pra n tem masi nos proximos episodios, agora se for pra ter em alguns, pelo menos pra mim q se for em espidosio fillers n ligo nao, ai na real tanto faz

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 02-10-2024

Outra coisa, vendo os novos nomes adicionados, eu reparei que o Wilken Mazzei foi reescalado no Mitoku, que é um personagem de bem pouca expressão dentro da trama que aparece lá pelo episódio 153.

E eu até gostei mais do Tarcísio no Suigetsu do que do Wilken, mas descartar consistência assim do nada também é osso, o Wilken já havia dublado o Suigetsu em todas as demais mídias, e agora no resto de Naruto Shippuden, ele volta em outros papeis menores. Agora já era e o Tarcísio fez um trabalho bastante bom, mas as circunstâncias da escala merecem algum questionamento.

Fora isso, uma escala nova revelada é a do Ricardo Rossatto no pai do Kakashi, deve ter ficado muito bom.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - MATTH - 02-10-2024

Não falaram aqui mas o Mário Jorge Andrade é a nova voz do Danzo

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - SuperBomber3000 - 02-10-2024

MATTH Escreveu:Não falaram aqui mas o Mário Jorge Andrade é a nova voz do Danzo

Não sei porque, mas essa troca me pareceu meio inesperada. Apesar disto, o Mário Jorge é um excelente substituto, mesmo que com uma certa discrepância de timbre entre ele e o Campanile. E pensando nesta discrepância, talvez alguém tipo o Luiz Nunes ou o Ricardo Rossatto pudesse ficar melhor nele.

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Diego brando - 02-10-2024

MATTH Escreveu:Não falaram aqui mas o Mário Jorge Andrade é a nova voz do Danzo

KKKKKKKKKKKKKKK de quem foi a ideia?

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - Duke de Saturno - 02-10-2024

Achei interessante o fato dos novos episódios terem dublagem mista Smile

Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) - DavidDenis - 02-10-2024

SuperBomber3000 Escreveu:Não sei porque, mas essa troca me pareceu meio inesperada. Apesar disto, o Mário Jorge é um excelente substituto, mesmo que com uma certa discrepância de timbre entre ele e o Campanile. E pensando nesta discrepância, talvez alguém tipo o Luiz Nunes ou o Ricardo Rossatto pudesse ficar melhor nele.

Com certeza Luiz Nunes. Ele dubla no estúdio?

DavidDenis Escreveu:Com certeza Luiz Nunes. Ele dubla no estúdio?

Dubla e fez um outro personagem menor nessa leva. Eu imagino ele fazendo algum outro personagem idoso mais adiante. Mas, ao meu ver era o melhor substituto para o Campanile no Danzo. Não fosse o Luiz Nunes, talvez o Sidney César ou o Ricardo Rossatto ficassem bons também.

Porém, também acho o Mário uma ótima opção, não creio que tenha ficado ruim de forma alguma, apenas muito destoante da referência original que é o Campanile, e isso pode vir a incomodar.

Raposita Escreveu:Achei interessante o fato dos novos episódios terem dublagem mista Smile

Com o remoto nem tinha como não ser. E como já comentaram, o elenco dessa atual leva se parece muito com os da Dubbing & Mix, onde a Débora Lira também coordena, e lá vem rolando dublagem mista direto nos últimos. Basta olhar o último retorno de Futurama e as animações feitas para o Adult Swim pelo estúdio, tem um monte de carioca. Isso sem contar também o pessoal de Campinas entrando.