Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Games Dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Games Dublados (/showthread.php?tid=14271)

Games Dublados - Faustek - 18-01-2023

As vezes eu lamento o fato de quase tudo ir pra SP, mas aí eu lembro da era Sérgio Moreno dos videogames e fico mais grato pelo que temos hoje.

Games Dublados - SuperBomber3000 - 18-01-2023

Faustek Escreveu:As vezes eu lamento o fato de quase tudo ir pra SP, mas aí eu lembro da era Sérgio Moreno dos videogames e fico mais grato pelo que temos hoje.

Vá mais além: se lembre da época que os grandes jogos eram quase todos dublados em Porto Alegre, ali entre 2008/2009 e 2012/2013.

Ninguém nem sabia que POA era um polo de dublagem e achavam que era Miami, vale lembrar. Acho que só os da Microsoft na época escaparam.

Games Dublados - Luizzs - 18-01-2023

SuperBomber3000 Escreveu:Vá mais além: se lembre da época que os jogos eram dublados em Porto Alegre.

Ninguém nem sabia que POA era um polo de dublagem e achavam que era Miami, vale lembrar.

Lembrando que a Naughty Dog recusou uma dublagem com Ricardo Schnetzer e Mauro Ramos pra mandar dublarem Uncharted 3 em PA. Sobre a Sérgio Moreno, foi uma escolha muito infeliz da Ubisoft, eu acho que era "ok" até antes do AC 4, porque que dublagem tenebrosa. Depois disso teve o Watch Dogs que foi legal, mas nenhum game de lá veio muito bom. Talvez o ACIII

Games Dublados - Bruna' - 18-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Lembrando que a Naughty Dog recusou uma dublagem com Ricardo Schnetzer e Mauro Ramos pra mandar dublarem Uncharted 3 em PA. Sobre a Sérgio Moreno, foi uma escolha muito infeliz da Ubisoft, eu acho que era "ok" até antes do AC 4, porque que dublagem tenebrosa. Depois disso teve o Watch Dogs que foi legal, mas nenhum game de lá veio muito bom. Talvez o ACIII
Nunca entendi esse rolo de Uncharted.

Games Dublados - Luizzs - 18-01-2023

Bruna Escreveu:Nunca entendi esse rolo de Uncharted.

Praticamente a única coisa dita é que eles recusaram, não se sabe porquê, eu acho que quiseram zoar, porque não é possível..

Games Dublados - Neo Hartless - 18-01-2023

Doido que hoje temos o Sérgio Fortuna como Master Chief, seguindo a padronização iniciada em 2007 na DoubleSound, quando dublagem pra game era tudo mato.

Games Dublados - SuperBomber3000 - 18-01-2023

Neo Hartless Escreveu:Doido que hoje temos o Sérgio Fortuna como Master Chief, seguindo a padronização iniciada em 2007 na DoubleSound, quando dublagem pra game era tudo mato.

As vezes o pessoal esquece, mas Halo 3 foi o pontapé definitivo para a Microsoft dublar outros jogos, e então outros distribuidores como a Sony e a Naughty Dog embarcarem de vez no nosso mercado. Antes disso realmente só o que se tinha de jogo dublado era uns gatos pingados e umas coisas aqui e ali para PC.

Games Dublados - Luizzs - 19-01-2023

SuperBomber3000 Escreveu:As vezes o pessoal esquece, mas Halo 3 foi o pontapé definitivo para a Microsoft dublar outros jogos, e então outros distribuidores como a Sony e a Naughty Dog embarcarem de vez no nosso mercado. Antes disso realmente só o que se tinha de jogo dublado era uns gatos pingados e umas coisas aqui e ali para PC.

Aquela dublagem em 4x de velocidade do áudio do Max Payne:lol:

Games Dublados - Bruna' - 19-01-2023

Neo Hartless Escreveu:Doido que hoje temos o Sérgio Fortuna como Master Chief, seguindo a padronização iniciada em 2007 na DoubleSound, quando dublagem pra game era tudo mato.
Só os fortes vão saber como era jogar Resident Evil e Silent Hill com aquelas fandublagens pavorosas que você achava na profundezas do inferno da internet.

Games Dublados - Joseph - 19-01-2023

Faustek Escreveu:As vezes eu lamento o fato de quase tudo ir pra SP, mas aí eu lembro da era Sérgio Moreno dos videogames e fico mais grato pelo que temos hoje.
Sim, a gente quer mais games dublados no RJ, mas de preferência em estúdio bom né kkkkkk.