Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 (/showthread.php?tid=39266)

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 19-08-2023

Quem dublou o John Cena no filme da Barbie? Eu não percebi, ele tem umas 2 falas mas são rápidas e curtas.

Existe algum registro de Juventude Transviada ter alguma dublagem anterior a que conhecemos? Como Assim Caminha a Humanidade.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 19-08-2023

GabrielSa Escreveu:Quem dublou o John Cena no filme da Barbie? Eu não percebi, ele tem umas 2 falas mas são rápidas e curtas.
Não foi o Reginaldo Primo?

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - DavidDenis - 21-08-2023

Raposita Escreveu:Não foi o Reginaldo Primo?

Ele não tá listado nas vozes adicionais:

Aline Ghezzi, Anderson Araújo, Bia Pina, Bruna Laynes, Carmen Sheila, Chris Eksterman, Daniel Muller, Duio Botta, Elida L'Astorina, Fabiana Avero, Flavio Back, Gil Mesquita, Isabella Koppel, Italo Soares, Jeane Marie, João Cappelli, Jude Fontenelle, Júlia Freitas, Leonardo "Leo" Martins, Luiz Alberto Assis, Marcelo Matos, Marcio Dondi, Mario Cardoso, Mauro Horta, Milton Parisi, Nando Sierpe, Pablo Argôllo, Pedro Azevedo, Rafael Pinheiro, Rafinha Lima, Raquel Masuet, Renan Freitas, Rodrigo Antas, Sana Lima, Sergio Stern, Telma da Costa, Vic Brow, Vinicius Barros, Yuri Tupper.

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Gabriel - 21-08-2023

DavidDenis Escreveu:Ele não tá listado nas vozes adicionais:

Aline Ghezzi, Anderson Araújo, Bia Pina, Bruna Laynes, Carmen Sheila, Chris Eksterman, Daniel Muller, Duio Botta, Elida L'Astorina, Fabiana Avero, Flavio Back, Gil Mesquita, Isabella Koppel, Italo Soares, Jeane Marie, João Cappelli, Jude Fontenelle, Júlia Freitas, Leonardo "Leo" Martins, Luiz Alberto Assis, Marcelo Matos, Marcio Dondi, Mario Cardoso, Mauro Horta, Milton Parisi, Nando Sierpe, Pablo Argôllo, Pedro Azevedo, Rafael Pinheiro, Rafinha Lima, Raquel Masuet, Renan Freitas, Rodrigo Antas, Sana Lima, Sergio Stern, Telma da Costa, Vic Brow, Vinicius Barros, Yuri Tupper.

Eu lembro que não era uma voz pesada, mas tbm não era aguda. Acho que TALVEZ o Léo Martins. Mas realmente foi mto rápido?

Raposita Escreveu:Não foi o Reginaldo Primo?

Não foi n, n foi ngm q já havia dublado ele (pelo q sei).

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Pedro Pedreira - 21-08-2023

Quando o Biderso tretou com a Disney?

Pedro Pedreira Escreveu:Quando o Biderso tretou com a Disney?

Acho q foi na época dos Incriveis

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Daniel Felipe - 21-08-2023

Essa é uma das tretas mais pesadas que eu já vi porque ate hoje redublam coisas que ele fez para a Disney e Fox/Star

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Duke de Saturno - 21-08-2023

Pedro Pedreira Escreveu:Quando o Biderso tretou com a Disney?
2009, se não me engano, o ano da redublagem de Os Incríveis

Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 - Thiago. - 21-08-2023

Raposita Escreveu:2009, se não me engano, o ano da redublagem de Os Incríveis

Mesmo ano que ele saiu da Delart. Coincidência?

Thiago. Escreveu:Mesmo ano que ele saiu da Delart. Coincidência?

Mesmo lance do Seixas, Waldyr Santanna. O Márcio mesmo já disse em entrevista que o problema dele foi com a empresa e o estúdio parou de escala-lo...