Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem (/showthread.php?tid=13546)

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Dunkinho - 30-07-2022

Earthquake Escreveu:A enquete encerra hoje, mais alguém vai votar?
Sinceramente acho que o Isaac Schneider funciona muito bem neste ator, mesmo quando não é o Professor Xavier

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Maldoxx - 30-07-2022

Sobre a Florence Pugh, prefiro a Carina Eiras. Eu tenho a impressão de que a Ana Elena foi escalada devido ao biotipo, uma vez que ela não combina com o timbre (nem com outros aspectos da voz) da Florence no original. A outra atriz não conheço.

Ainda sobre o Patrick Stewart, em relação aos outros da enquete, eu gosto do Simões por fazer um bom "feijão com arroz", mas creio que com a ausência do Leonardo José, o Campa seja a melhor voz. Isaac Schneider não curto (apesar de muito bem interpretado) e o Luiz Carlos de Moraes acho que não é pro Stewart, mesmo (apesar de, assim como o Isaac, ser sempre muito bem interpretado).

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Earthquake - 31-07-2022

Earthquake Escreveu:Patrick Stewart:

[Imagem: attachment.php?attachmentid=1058&d=1339599971]

Márcio Simões x Luiz Carlos de Moraes x Carlos Campanile x Leonardo José x Isaac Schneider

Enquete encerrada

Leonardo José - 4 votos
Isaac Schneider - 1 voto

Leonardo José vence a enquete

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Earthquake - 13-08-2022

Steve Buscemi:

[Imagem: attachment.php?attachmentid=2747&d=1340460203]

Marco Antônio Costa x Márcio Simões x Élcio Sodré x Júlio Chaves x Sérgio Stern x Nelson Machado x César Marchetti x Marcelo Pissardini x Sérgio Corcetti x Jorge Lucas

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Maldoxx - 13-08-2022

Sérgio Stern.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - The Starman - 13-08-2022

Earthquake Escreveu:Steve Buscemi:

Marco Antônio Costa x Márcio Simões x Élcio Sodré x Júlio Chaves x Sérgio Stern x Nelson Machado x César Marchetti x Marcelo Pissardini x Sérgio Corcetti x Jorge Lucas
Márcio Simões.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Derek Valmont - 13-08-2022

Márcio Simões

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - chrisliter1 - 13-08-2022

Márcio Simões!

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Julius Rock - 19-08-2022

Márcio Simões

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem - Earthquake - 20-08-2022

A enquete encerra hoje, mais alguém vai votar?