Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max (/showthread.php?tid=31609)

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Chyri1 - 03-04-2023

Gabriel_Lupin Escreveu:Agora faltam 10 dias pro anúncio da nova plataforma, alguém ansioso?

Eu tô preocupado com o pessoal pedindo pra unificar os tópicos querendo deixar o fórum uma bagunça enorme?

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Danilo Powers - 03-04-2023

Chyri1 Escreveu:Eu tô preocupado com o pessoal pedindo pra unificar os tópicos querendo deixar o fórum uma bagunça enorme…

O Pessoal Deveria Colocar a Palavra Streaming Como Padrão ao Invés de Muitos na Mídia

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Luizzs - 03-04-2023

Danilo Powers Escreveu:O Pessoal Deveria Colocar a Palavra Streaming Como Padrão ao Invés de Muitos na Mídia
Não é legal fazerem isso. Deixando o nome dos streamings, dá pra saber onde quem for olhar saber onde assistir. Agora só "Streaming" é vago demais, tem trocentos streamings por aí

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Bruna' - 03-04-2023

Luiz2812 Escreveu:Não é legal fazerem isso. Deixando o nome dos streamings, dá pra saber onde quem for olhar saber onde assistir. Agora só "Streaming" é vago demais, tem trocentos streamings por aí
Mas "Televisão" e "TV Paga" também não é vago pra carai?

Informações, novidades sobre dublagem no Max - LuizTemp12 - 03-04-2023

Luiz2812 Escreveu:Não é legal fazerem isso. Deixando o nome dos streamings, dá pra saber onde quem for olhar saber onde assistir. Agora só "Streaming" é vago demais, tem trocentos streamings por aí
Fora que muitas vezes as dublagens disponíveis em cada streaming divergem, então causaria uma baita confusão.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Luizzs - 03-04-2023

Bruna Escreveu:Mas "Televisão" e "TV Paga" também não é vago pra carai?

É, mais difícil também quando tá escrito "Televisão", porquê daí não tem a informação do canal.

Mas como ninguém falou nisso, não entrei no assunto.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Erick Silver - 04-04-2023

Gabriel_Lupin Escreveu:Agora faltam 10 dias pro anúncio da nova plataforma, alguém ansioso?
Talvez eles anunciam o reboot de Harry Potter.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Luizzs - 04-04-2023

Erick Silver Escreveu:Talvez eles anunciam o reboot de Harry Potter.

Qual a necessidade de fazer isso vei, ah não. Que deixem HP descansar um pouco.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Erick Silver - 04-04-2023

Luiz2812 Escreveu:Qual a necessidade de fazer isso vei, ah não. Que deixem HP descansar um pouco.
Eu achei maneiro. Eu n sei como q até hj n fizeram uma série ou uma animação de HP, nem q seja um desenho bobo, infantil.

Informações, novidades sobre dublagem no Max - Luizzs - 04-04-2023

Erick Silver Escreveu:Eu achei maneiro. Eu n sei como q até hj n fizeram uma série ou uma animação de HP, nem q seja um desenho bobo, infantil.

Daqui a pouco tão fazendo filme solo do Chapéu Seletor.