Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Animes dublados - 2020 - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Animes dublados - 2020 (/showthread.php?tid=28252)

Animes dublados - 2020 - sominterre - 27-10-2020

Jojo e Gokushufudo são os que mais estou empolgado.

Animes dublados - 2020 - Maruseru03 - 27-10-2020

OlavoRocca Escreveu:Resident Evil deve ir pra unidub.
Way of The Husband deve ficar em sp tbm.
Spriggan eu acho que vai pro Rio.
Godzilla pro rio
High-Rise Invasion podia ir pro Rio tbm
E o resto deve ficar em sp... Tongue
Tudo chute meu

Só lembrando que Godzila da Netflix teve outro anime que foi para Campinas. Mas como esse é um reboot, pode ir tanto pro RJ como SP.

Meus palpites:

SP:

- B: The Beginin Season 2
- Baki Season 3
- Rillakuma
- JOJO: Kirishibe Rohan
- Godzilla: Singular Point
- Thermae Tomar

RJ:

- Pacific Rim: The Black
- Eden
- Vampire in the Garden
- Yasuke
- Trese
- High-Rise Invasion
- Way of The Husband
- Spriggan

De acordo com o Jbox amanha vai ter uma 2º parte do evento dos animes da Netflix, pode haver mais anuncios.

Resident Evil já é um caso complicado, pois teve 2 longas dublados em SP e um no RJ esse ultimo apareceu na Netflix.

Edit: Achei que esse Eden seria a adaptação do mangá que saiu pela Panini e posteriormente pela JBC.

Já apareceu páginas na Netflix.
Jojo ficou como "Assim falava Kirishibe Rohan"

Animes dublados - 2020 - Yunaru - 27-10-2020

sominterre Escreveu:Jojo e Gokushufudo são os que mais estou empolgado.

Quem você ia gostar no Tatsu de Gokushofudo? Lendo o mangá eu sempre imaginei o Ricardo Sawaya.

Yunaru Escreveu:Quem você ia gostar no Tatsu de Gokushofudo? Lendo o mangá eu sempre imaginei o Ricardo Sawaya.

E já tão apostando no Briggs.

E tmb tão fazendo campanha para o Briggs dublar o Dio no OVA de Jojo.

Só lembrando que a dublagem do OVA vai influenciar e muito a dublagem da seríe de Tv.

Animes dublados - 2020 - johnny-sasaki - 27-10-2020

Maruseru03 Escreveu:É que nos portais estão divulgando de forma separada. Além de Jojo outra surpresa quando foi anunciado foi Spriggan que teve um movie um tempo atrás e agora vai sair um remake.

Em relação a dublagem quais são suas apostas? B: The Beggining provavelmente vai pra Unidub ou Vox Mundi, para manter a continuidade da 1º temporada.

Edit: Achei estranho não terem anunciado a 2º temporada de Dorohedoro e a 3º temporada de Saint Seiya (Netflix).

o CDZ da Netflix tá com cara de que foi pro saco pela demora de falarem algo,hein?O público americano(que eles tavam tentando conquistar) não deu bola,e acabaram alienando o resto do mundo no processo...

Dio nem aparece nesses OVAs, são quase monólogos do Rohan + os personagens da parte 4 fazendo ponta (Okuyasu, Koichi, Yukako...). Josuke aparece, mas não fala nada.

E o Sawaya realmente ficaria muito bom no Tatsu, não tinha pensado em voz pra ele.

sominterre Escreveu:Dio nem aparece nesses OVAs, são quase monólogos do Rohan + os personagens da parte 4 fazendo ponta (Okuyasu, Koichi, Yukako...). Josuke aparece, mas não fala nada.

E o Sawaya realmente ficaria muito bom no Tatsu, não tinha pensado em voz pra ele.

Pelo menos por ser spin-off e se personagens da seríe de tv não falarem nada, neste caso não terá problema se for no RJ ou SP.

Citação:o CDZ da Netflix tá com cara de que foi pro saco pela demora de falarem algo,hein?O público americano(que eles tavam tentando conquistar) não deu bola,e acabaram alienando o resto do mundo no processo...

De acordo com o Jbox amanha vai ter uma 2º parte do evento dos animes da Netflix, pode haver mais anuncios.

Outro anime que estranhei não ter anuncio é a 2º temporada de Beastars e até tá ganhando certa popularidade.

Pode ser que no caso de Beastars e Dorohedoro sejam anunciados as novas temporadas logo mais, ainda em 2020 ou em 2021.

Animes dublados - 2020 - Jef - 27-10-2020

E no meio de todos esses títulos anunciados, como fica Kuroko no Basket? 🤔
Tanto os murica quanto nós devem estar bem curiosos a respeito disso.

Jef Escreveu:E no meio de todos esses títulos anunciados, como fica Kuroko no Basket? 樂
Tanto os murica quanto nós devem estar bem curiosos a respeito disso.

Como falei de acordo com o Jbox amanha vai ter uma 2º parte do evento dos animes da Netflix, pode haver mais anuncios.

Pode ser que seja anuncio de forma separada do evento.