Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 16-02-2023

Waldyr Sant'anna no Snoop Dogg

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 16-02-2023

Reginaldo Primo no Corey Stoll

Tinha que ser o Lauro pra tirar uma dessas escalas fodas da cartola rs

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 16-02-2023

Peterson no Jonah Hill

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 17-02-2023

Daoiz Cabezudo no Danny Aiello.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - FelippeB - 17-02-2023

Marco Antônio Costa no Edward Norton

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 17-02-2023

FelippeB Escreveu:Marco Antônio Costa no Edward Norton

2ª melhor voz carioca pra ele, na minha opinião. Só atrás do Vignolo (inclusive tá vindo aí uma série do Norton na Apple TV, então deve ser na Delart. Tomara que chamem o Vignolo)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - FelippeB - 17-02-2023

Luiz2812 Escreveu:2ª melhor voz carioca pra ele, na minha opinião. Só atrás do Vignolo (inclusive tá vindo aí uma série do Norton na Apple TV, então deve ser na Delart. Tomara que chamem o Vignolo)

Concordo com você.

Luiz2812 Escreveu:2ª melhor voz carioca pra ele, na minha opinião. Só atrás do Vignolo (inclusive tá vindo aí uma série do Norton na Apple TV, então deve ser na Delart. Tomara que chamem o Vignolo)
Eu até concordo com você, mas não acho que isso signifique muito, talvez se você colocar o Hermes na equação eu discorde e coloque o Hermes em segundo, já que ele dublou o ator quando tava no Rio, mas num geral acho o Ed Norton um ator bem difícil de achar uma voz legal depois do Vignolo, fica tão bom que pra mim sinceramente qualquer outra escalação fica bem inferior em comparação.
Meu top 3 seria Vignolo, aí beeem atrás Hermes e mais um pouco atrás MAC e Sérgio Moreno.
Pra mim tanto o MAC quanto o Sérgio não combinariam mais hoje em dia.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 17-02-2023

Bruna Escreveu:Eu até concordo com você, mas não acho que isso signifique muito, talvez se você colocar o Hermes na equação eu discorde e coloque o Hermes em segundo, já que ele dublou o ator quando tava no Rio, mas num geral acho o Ed Norton um ator bem difícil de achar uma voz legal depois do Vignolo, fica tão bom que pra mim sinceramente qualquer outra escalação fica bem inferior em comparação.
Meu top 3 seria Vignolo, aí beeem atrás Hermes e mais um pouco atrás MAC e Sérgio Moreno.
Pra mim tanto o MAC quanto o Sérgio não combinariam mais hoje em dia.

É que o Hermes no RJ foi só 1 vezinha, as outras 2 foram em SP, mas eu prefiro ele a esses mesmo. É, o MAC talvez não combine mas lá nos anos 90 ficou fd demais.. o Ale Moreno eu nem lembro, faz tempo que eu vi

Luiz2812 Escreveu:É que o Hermes no RJ foi só 1 vezinha, as outras 2 foram em SP, mas eu prefiro ele a esses mesmo. É, o MAC talvez não combine mas lá nos anos 90 ficou fd demais.. o Ale Moreno eu nem lembro, faz tempo que eu vi
Queria que tivessem testado o Giraldi nele mais vezes. Rollo e Wendel ficaram ok, Marconato também, mas são escalas que "comem por fora", não são as minhas preferidas.