Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades sobre Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades sobre Netflix (/showthread.php?tid=11740)

Novidades sobre Netflix - Fábio - 15-05-2021

Reinaldo Escreveu:se o personagem for mais velho até vai, se for mais novo a voz dele não combinaria

Aham, ia ficar muito esquisito. Isso sem contar os dubladores do original que morreram ou se aposentaram.

Novidades sobre Netflix - SuperBomber3000 - 15-05-2021

Reinaldo Escreveu:se o personagem for mais velho até vai, se for mais novo a voz dele não combinaria

Pelo design que divulgaram eu até acho que combina. Mas do jeito que a Netflix é, é capaz de pedirem uma voz nova mesmo.

Novidades sobre Netflix - Joserlock - 15-05-2021

Grinnan postou o elenco principal completo da nova temporada de Love, Death and Robots:

FELIPE GRINNAN (@felipegrinnan) • Fotos e vídeos do Instagram

Joserlock Escreveu:Grinnan postou o elenco principal completo da nova temporada de Love, Death and Robots:

FELIPE GRINNAN (@felipegrinnan) • Fotos e vídeos do Instagram

A dublagem da 1ª temporada havia ficado ótima. Que bom que mantiveram na Alcateia.

Novidades sobre Netflix - Joserlock - 15-05-2021

SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem da 1ª temporada havia ficado ótima. Que bom que mantiveram na Alcateia.
Será q ele foi pro Rio ou dirigiu por HO? Acho bacana ele ainda ser chamado pra dirigir projeto carioca. E pelo visto ele conhece alguns dubladores não tão usuais também, o que é bom.

Joserlock Escreveu:Será q ele foi pro Rio ou dirigiu por HO? Acho bacana ele ainda ser chamado pra dirigir projeto carioca. E pelo visto ele conhece alguns dubladores não tão usuais também, o que é bom.

Acho provável que tenha sido via HO, mas a Alcateia tem uma filial em São Paulo, então isso facilita as coisas.

De estreias recentes, parece que a temporada final de Castlevania (2017) também chegou ao catálogo.

Novidades sobre Netflix - Yunaru - 15-05-2021

SuperBomber3000 Escreveu:De estreias recentes, parece que a temporada final de Castlevania (2017) também chegou ao catálogo.

Assim como a terceira temporada, foi para a Unidub com direção do Pedro Alcântara e o elenco de Campinas continua mantido.

Yunaru Escreveu:Assim como a terceira temporada, foi para a Unidub com direção do Pedro Alcântara e o elenco de Campinas continua mantido.

Eu imaginei isto, mas também não haveria porque ser diferente a esta altura.

Novidades sobre Netflix - tatto1 - 21-05-2021

Army of the dead saiu pela Audiocorp, que tava sumida atualmente nas produçoes sa netflix