Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (/showthread.php?tid=8899)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Hades - 24-01-2013

CLaudioST Escreveu:Só sei no caso na nova dublagem do Jiban que a mesma é reponsavel da Toei, valendo pra os dvds, no site do estudio da DuBrasil fizeram uma enquete pra votação dos internautas quem seria o dublador do Jiban, pra descobri qual dos dois dubladores seria escolhido pra fazer dublagem que ficou faltando na dublagem classica nos episódios, e quem votou foi os fãs e não a direção de dublagem e a distribuidora.

Si dá tempo em volta atrás, poderiam fazer isso e os fãs escolherem na web quem seria o dubladores nos testes de CDZ omega, seria mais justo, não sei qual foi o motivo porque não fizeram essa enquete de votação na web que teria muito mais repercusão.

Votação pra fãs é exceção, meu filho. Só qdo a distribuidora aceita. Provavelmente, dessa vez, a Toei não quis isso. Simples assim.

Ah, olha só q bonitinho, finalmente terminei o banner novo:

[Imagem: 735172_539209812769335_2110397419_n.jpg]

Kiki de Áries - Fábio Lucindo (Daichi da Armadura da Terra e Ash de Pokémon)
Harbinger de Touro - Sérgio Rufino (Isaac de Kraken e Doug)
Paradox de Gêmeos - Tânia Gaidarji (Bulma de DBZ)
Schiller de Câncer - Mauro Eduardo (Io de Scylla na Redublagem e Kaiba de Yu-Gi-Oh!)
Micenas de Leão - Marco Antonio Abreu (2ª voz do Patrick de Bob Esponja)
Fudou de Virgem - Figueira Jr. (Queen de Mandrágora e Fry de Futurama)
Genbu de Libra - Rodrigo Araújo (Niobe de Deep em The Lost Canvas e Nadare Roga em Naruto)
Sonia de Escorpião - Samira Fernandes (Elesis em Grand Chase)
Seiya de Sagitário - Hermes Baroli (Precisa dizer quem é? XD)
Ionia de Capricórnio - Emerson Camargo (National Kid, já confirmado)
Tokisada de Aquário - Orlando Viggiani (Albiore de Cefeu na Redublagem e Martin McFly de De Volta para o Futuro Versão BKS)
Amor de Peixes - Marco Aurélio Campos (Mú de Áries na Fase Inferno da Saga de Hades e Kisuke Urahara em Bleach)

Botei no meu Facebook, quem quiser, pode me ajudar a divulgar, q, de repente (sem ter mtaaaas expectativas), o Hermes gosta de alguma sugestão e põe pros testes XD

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 24-01-2013

Bom elenco, mas eu particularmente iria gostar de alguns cariocas nos cavaleiros de ouro.

SuperBomber3000 Escreveu:Bom elenco, mas eu particularmente iria gostar de alguns cariocas nos cavaleiros de ouro.
É q eu não quis ter de contar com essa sorte. Foi uma medida de pragmatismo XD

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 25-01-2013

Hades Escreveu:É q eu não quis ter de contar com essa sorte. Foi uma medida de pragmatismo XD

Bem, pode até ser, mas sei lá, não acho que seja impossível termos pelo menos metade dos Cavaleiros do Ouro com vozes de dubladores cariocas.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Ingrid L. - 25-01-2013

O que postei no site foi isso:

Citação:Bem minha opinião é a seguinte: Nós, fãs, devemos acima de tudo, respeitar o trabalho dos profissionais de dublagem, sabe? É claro que é legal que nossas opiniões a respeito de vozes novas nos personagens sejam ouvidas e até concretizadas, mas gente... São opiniões! Essa revolta toda de um dublador não ter sido escolhido em teste pela distribuidora, me desculpa... Mas é imposição de vontade, e não opinião. É um erro pensar que ambos são a mesma coisa!
Beoulve é compente? É. Mas não foi escolhido. Isso acontece em qualquer lugar e setor de trabalho. É triste pensar que essa revolta foi gerada por causa disso. E de um fato que ocorre sempre. Enfim.

Gente, tem horas que não dá pra ficar calado. Era muito absurdo junto.

Sou fã da série por quase vinte anos, e por isso, acho que posso dizer isso: alguns fãs da série tão se achando com poder demais. E por isso, esses alguns acabam confundindo opinar a respeito de uma voz em certo personagem, e impor uma voz que se quer aonde se quer.

Uma coisa é fazer campanha, opinar a respeito de um trabalho. E outra é impor isso!

Essas pessoas são profissionais? E por trabalharem com isso e terem experiência podem escalar ou escolher vozes oficialmente?
Acho que a resposta foi dada por muitos aqui.

Talento e experiência e principalmente o resultado do trabalho não deveriam ser mais importantes?

Quanto a não escalação do Beoulve (que por sinal eu também achava e até gostaria que fosse ele), ao que eu saiba, testes foram feitos e ele não foi escolhido. Fazer o que? Faz parte, né?

Em se tratando do elenco, tenho gostado das escolhas até agora. Principalmente o Percy e a Palomares. Diego Lima há muito que os fãs queriam.

Então, fica a pergunta: pq então essa choradeira toda?

Profissional é profissional. Fã é fã. E pra mim, é um erro confundir os dois papéis.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 26-01-2013

Ingrid Luise S. Santos Escreveu:O que postei no site foi isso:

Sou fã da série por quase vinte anos, e por isso, acho que posso dizer isso: alguns fãs da série tão se achando com poder demais. E por isso, esses alguns acabam confundindo opinar a respeito de uma voz em certo personagem, e impor uma voz que se quer aonde se quer.

Uma coisa é fazer campanha, opinar a respeito de um trabalho. E outra é impor isso!

Essas pessoas são profissionais? E por trabalharem com isso e terem experiência podem escalar ou escolher vozes oficialmente?

Talento e experiência e principalmente o resultado do trabalho não deveriam ser mais importantes?

Quanto a não escalação do Beoulve (que por sinal eu também achava e até gostaria que fosse ele), ao que eu saiba, testes foram feitos e ele não foi escolhido. Fazer o que? Faz parte, né?

Em se tratando do elenco, tenho gostado das escolhas até agora. Principalmente o Percy e a Palomares. Diego Lima há muito que os fãs queriam.

Profissional é profissional. Fã é fã. E pra mim, é um erro confundir os dois papéis.

Bom comentário.

O tal do Renato lá ta se achando, e falando umas bobagens.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Paseven - 26-01-2013

Ingrid Luise S. Santos Escreveu:O que postei no site foi isso:

depois de tudo que aconteceu com chaves, agora vão querer fazer a mesma coisa com CDZ e depois todos os animes, séries ou filmes ?

sou totalmente contra fã dar palpite em escalação dos personagens e em trabalhos de tradução.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 30-01-2013

Mas uma voz confirmada:

Geki de Urso: Ronaldo Artnic

E a abertura será cantada por Rodrigo Rossi e Larissa Tassi.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - kakarotto - 30-01-2013

Quando eu escrevi que gostaria dos mesmos de sempre na dublagem , nao estava me referindo aos que dublaram em 1994 ou 2000 mas os que estao no dia dia da dublagem acostumados a qualquer tipo de produçao. Porem eu prefiro ouvir um dublador conhecido do que um novato , por isso que eu gosto de dublagem.

NOS OS GAUCHOS ESTAMOS DE LUTO.