![]() |
Dublagem do novo jogo de South Park - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem do novo jogo de South Park (/showthread.php?tid=43108) |
Dublagem do novo jogo de South Park - Nicholas Knupp - 17-04-2024 DavidDenis Escreveu:E o SBT passou o filme só duas vezes. Então nem é uma dublagem tão marcante. Passou na Tv à cabo também . Eu assisti ele na HBO lá pra 2008/9 Dublagem do novo jogo de South Park - Nicholas Knupp - 17-04-2024 E Super , vc queria tentar saber quem dublou o Randy no filme .Eu fucei pelos DVDs de South Park que eu gravei 10 anos atrás , e quando cheguei no filme , achei um trecho em que o Randy fala , é pequeno e eu ñ consegui identificar o dublador , mas caso se interesse , aqui está: [video]https://youtu.be/z1hLeBr-Zqg[/video] Dublagem do novo jogo de South Park - DavidDenis - 17-04-2024 Nicholas Knupp Escreveu:Passou na Tv à cabo também . Eu assisti ele na HBO lá pra 2008/9 Mas passou a ter dublagem na HBO? Uma vez eu vi na HBO e só estava legendado Dublagem do novo jogo de South Park - Nicholas Knupp - 17-04-2024 DavidDenis Escreveu:Mas passou a ter dublagem na HBO? Uma vez eu vi na HBO e só estava legendado Nessa época as Tvs à cabo já estavam disponibilizando a opção de trocar o áudio nos canais Dublagem do novo jogo de South Park - DavidDenis - 17-04-2024 Nicholas Knupp Escreveu:Nessa época as Tvs à cabo já estavam disponibilizando a opção de trocar o áudio nos canais Sim, eu sei, eu sempre tive TV a cabo, desde o inicio no Brasil e meus aparelhos sempre foram os modernos, sempre trocava. E quando EU ASSISTI não tinha a opção do áudio dublado na HBO, só o original. Mas pode ter tido em outras exibições que eu não acompanhei, só vi uma vez até pq não é um filme que me interessei de rever. Dublagem do novo jogo de South Park - Earthquake - 17-04-2024 Nicholas Knupp Escreveu:E Super , vc queria tentar saber quem dublou o Randy no filme .Eu fucei pelos DVDs de South Park que eu gravei 10 anos atrás , e quando cheguei no filme , achei um trecho em que o Randy fala , é pequeno e eu ñ consegui identificar o dublador , mas caso se interesse , aqui está: lembrou o Duda Espinoza fazendo voz caricata, mas não posso afirmar Dublagem do novo jogo de South Park - DavidDenis - 17-04-2024 Earthquake Escreveu:lembrou o Duda Espinoza fazendo voz caricata, mas não posso afirmar Sim, lembra o Godines dele em Chaves animado Dublagem do novo jogo de South Park - SuperBomber3000 - 18-04-2024 Earthquake Escreveu:lembrou o Duda Espinoza fazendo voz caricata, mas não posso afirmar Lembra um pouco mas não acho que seja ele, até porque ele já havia dublado o Terrance no filme. Me parece mais ser um dublador com um pouco mais idade do que ele. Considerando o contexto (dublagem gravada na Cinevídeo em 2003/2004), dá para pensar em alguns nomes se for olhar bem. Confesso que essa voz, que é claramente caricata, me lembrou um pouco o Roberto Macedo, o Paulo Bernardo e o Leonardo Serrano, apostaria que o dublador do Randy no longa foi um deles puxando o caricato. Mas meu palpite mais forte seria o Leonardo Serrano. Dublagem do novo jogo de South Park - vmlc - 18-04-2024 Nicholas Knupp Escreveu:E Super , vc queria tentar saber quem dublou o Randy no filme .Eu fucei pelos DVDs de South Park que eu gravei 10 anos atrás , e quando cheguei no filme , achei um trecho em que o Randy fala , é pequeno e eu ñ consegui identificar o dublador , mas caso se interesse , aqui está: É o Sérgio Fortuna, já ouvi essa voz em alguns dos 1000 personagens que ele dublava as canções na herbert. Dublagem do novo jogo de South Park - Earthquake - 18-04-2024 vmlc Escreveu:É o Sérgio Fortuna, já ouvi essa voz em alguns dos 1000 personagens que ele dublava as canções na herbert. É mesmo? Pow, ficou muito diferente kkk |