![]() |
Animes dublados (2024) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animes dublados (2024) (/showthread.php?tid=42908) |
Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 19-01-2024 [video=youtube;COsXix_KrJg]https://www.youtube.com/watch?v=COsXix_KrJg[/video] Animes dublados (2024) - Maruseru03 - 19-01-2024 Jef Escreveu:Bem, os latinos em si já estão "comemorando" essas estreias da Sentai, já que por lá consideravam as dublagens dela nível as daqui da Onegai, ao contrário das nossas dublagens, que eram mais nível Dubbing Company mesmo, mas toleráveis de certa forma. Daqui a pouco vão falar que os animes da Sentai não foram colocados dublado por direitos conexos. Pois lembram do atraso da dublagem de Fairy Tail no HBO Max e no fim decidiram redublar? Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 19-01-2024 Maruseru03 Escreveu:Daqui a pouco vão falar que os animes da Sentai não foram colocados dublado por direitos conexos. Mas esses animes da Sentai sequer estrearam. Seria a primeira exibição deles de toda forma, faria zero sentido não disponibilizarem a dublagem por direitos conexos. Eu ainda acho possível essas dublagens acontecerem nos bastidores, mas, vindo da Sentai, esperar não é boa coisa. Se por acaso em algum momento adicionarem dublagem, vai ser lucro. Animes dublados (2024) - Maruseru03 - 19-01-2024 SuperBomber3000 Escreveu:Mas esses animes da Sentai sequer estrearam. Seria a primeira exibição deles de toda forma, faria zero sentido não disponibilizarem a dublagem por direitos conexos. É que de acordo com os posts anteriores, deu a entender que os animes da Sentai estreou legendado: Citação: E olha que surpresa desagradável (ou nem é surpresa pra alguns). Citação: Os animes da Sentai estrearam todos legendados Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 19-01-2024 Maruseru03 Escreveu:É que de acordo com os posts anteriores, deu a entender que os animes da Sentai estreou legendado: O que eu quero dizer é que essas dublagens (se existirem) sequer estrearam. Não faria sentido qualquer queixa sobre direitos conexos aí. Animes dublados (2024) - Polvo Aranha - 19-01-2024 SuperBomber3000 Escreveu:O que eu quero dizer é que essas dublagens (se existirem) sequer estrearam. Não faria sentido qualquer queixa sobre direitos conexos aí. Talvez se essas dublagens tiverem sido feitas originalmente pra AMC+ que morreu antes de sair aqui. Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 19-01-2024 Polvo Aranha Escreveu:Talvez se essas dublagens tiverem sido feitas originalmente pra AMC+ que morreu antes de sair aqui. Sim, mas ainda seria streaming, a mesma mídia no caso, e provavelmente haveria um contrato de cessão de direitos por algum período de tempo, que eu suponho que não teria vencido. Ou a Sentai não vai dublar essas séries mesmo, ou sendo muito otimista, tais dublagens hipotéticas ainda estariam sendo produzidas, só não receberam lançamento. Animes dublados (2024) - Jef - 20-01-2024 Polvo Aranha Escreveu:Talvez se essas dublagens tiverem sido feitas originalmente pra AMC+ que morreu antes de sair aqui. Sinceramente, bem difícil ser o caso. Pra começo de conversa nos EUA está disponível ambas plataformas (Hidive e AMC+), exclusivos a segunda plataforma até produz mas se bobear nem coisa da Sentai tem por lá, se tivesse daria pra considerar esse negócio de possível dublagem exclusiva, tal como acontecia com plataformas como Disney+ que já tinham uma penca de dublagem em português disponibilizada muito antes da plataforma estrear de fato aqui. Ainda assim, o próprio Hidive nunca exibiu as dublagens em português já existentes de seus próprios animes, e a compra da AMC nunca mudou esse fato. Então por ser coisa de má administração de plataforma e que só na Netflix o mínimo acontece de ter legendas, acho realmente que isso não deve ter dublagem por agora, se bobear nem vai ter ao menos que insistamos à sede latina da AMC. Animes dublados (2024) - DavidDenis - 20-01-2024 Também não acredito na existência destas dublagens. Animes dublados (2024) - SuperBomber3000 - 21-01-2024 [video=youtube;Ai83FJsPoVo]https://www.youtube.com/watch?v=Ai83FJsPoVo[/video] Mais um trailer de Ninja Kamui, anime original do Adult Swim. Deve chegar por aqui também em fevereiro. Imagino que vá ser dublado na Marmac ou em algum dos demais estúdios parceiros da AT&T (Cinevídeo, Wan Marc, Dubbing Company). Na pior das hipóteses... na Argentina, como foi o horroroso destino de FLCL. |