![]() |
Dublagens com alto teor de palavrões - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagens com alto teor de palavrões (/showthread.php?tid=4288) |
Dublagens com alto teor de palavrões - Ivan - 16-05-2017 A dublagem de Dois Caras Legais é cheia de palavrões Dublagens com alto teor de palavrões - victorneto623 - 16-05-2017 O reality Rupaul's Drag Race também contém alguns palavrões; em Dance Moms muitos episódios rolam alguns xingamentos e em outros simplesmente há uma censura absurda, já ocorreu momentos onde em um episódio rola um "filha da put@" e em outros quando a mesma cena é mostrada simplesmente sai "filha da mãe". Dublagens com alto teor de palavrões - humprey34 - 16-05-2017 victorneto623 Escreveu:O reality Rupaul's Drag Race também contém alguns palavrões; em Dance Moms muitos episódios rolam alguns xingamentos e em outros simplesmente há uma censura absurda, já ocorreu momentos onde em um episódio rola um "filha da put@" e em outros quando a mesma cena é mostrada simplesmente sai "filha da mãe". Percebi isso na dublagem do filme Te Pego na Saída, até metade do filme todos os palavrões eram bem leves do estilo m*rda. De uma cena pra frente, assim que o Manolo Rey solta um filho da p*tinha, os palavrões surgem, o que pro filme é bom pois é uma comédia. Dublagens com alto teor de palavrões - Killer Bunny - 14-06-2017 Em um comercial da Cartoon Network, quando perguntam algo pro Benson (Ricardo Schnetzer) ele responde um "porra nenhuma" Dublagens com alto teor de palavrões - Killer Bunny - 15-06-2017 The Ridiculous 6 nem se fala Dublagens com alto teor de palavrões - rodineisilveira - 08-08-2017 André Filho (dublando o Steve Martin) mencionando m**** em Cliente Morto não Paga (1982, direção de Carl Reiner). Dublagens com alto teor de palavrões - Reinaldo - 08-08-2017 rodineisilveira Escreveu:André Filho (dublando o Steve Martin) mencionando m**** em Cliente Morto não Paga (1982, direção de Carl Reiner). talvez pra época, hoje em dia merda não é um "palavrão". bom pelo menos não vejo como sendo um palavrão. Dublagens com alto teor de palavrões - Danilo Powers - 08-08-2017 Pra Mim Merda Ainda é Palavrão Dublagens com alto teor de palavrões - Bruna' - 08-08-2017 Reinaldo Escreveu:talvez pra época, hoje em dia merda não é um "palavrão". bom pelo menos não vejo como sendo um palavrão.Mas acho que é pela época que tem que analisar, né, tem umas dublagens antigas que eu ouço um "bosta" já acho engraçado. Comentei no chat ontem sobre Hannibal (2001) em que o personagem do Ray Liotta, dublado pelo Dário de Castro, se dirigindo á personagem da Julianne Moore: "Além do mais, essa cidade tem muitas xoxotas do interior", morri de rir, kkkkkkk. Dublagens com alto teor de palavrões - Killer Bunny - 08-08-2017 Bruna Escreveu:"Além do mais, essa cidade tem muitas xoxotas do interior", morri de rir, kkkkkkk.Rindo até agora kkkkk |