![]() |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco (/showthread.php?tid=34104) |
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Reinaldo - 25-03-2023 Daniel Felipe Escreveu:Hermes e Letícia ainda daria nós papéis já o resto não. Letícia Quinto dubla as vezes jovens de 20 e poucos e não fica ruim Não, nessa atriz da Sienna a Letícia não combina mesmo totalmente over. pode dublar atriz de 20 e poucos anos mas adolescentes ou com cara de adolescente não rola mais. Hermes idem teria que suavizar muito no Mackenryu Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 25-03-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, lendo os comentários do Youtube, a maior parte das reclamações não se deve ao estúdio escolhido ou ao filme em si, mas... ao fato das vozes do elenco da série clássica não estarem presentes. É, pelo visto tem gente que não aprende. Queriam cinquentões e sessentões dublando atores na faixa dos 20-30 anos. Tá rolando isso em grupos de zap também. Pessoas 40+ reclamando que não tem dubladores 50+ dublando atores de 20 anos. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Thiago. - 25-03-2023 Daniel Felipe Escreveu:Hermes e Letícia ainda daria nós papéis já o resto não. Letícia Quinto dubla as vezes jovens de 20 e poucos e não fica ruim Forçou muito hein Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Fábio - 26-03-2023 Cara, é pq o Baroli parece que já se desprendeu do Seiya e isso é louvável. E isso de fã reclamando das vozes e tal,me fez imaginar um novo live action do DBZ, e a galera pedindo vozes do desenho Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - SuperBomber3000 - 26-03-2023 Dublagem a parte, o roteiro desse filme parece ser derivado do anime CGI, e nem tanto do mangá ou da série original. Só ver coisas como o Seiya indo treinar já crescido. E vendo o título do filme, acho que dependendo da bilheteria nos EUA pode ser que façam continuações. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Kevinkakaka - 26-03-2023 SuperBomber3000 Escreveu:E vendo o título do filme, acho que dependendo da bilheteria nos EUA pode ser que façam continuações. Se depender da atenção que os norte-americanos dão a CDZ, a marca vai se queimar eternamente. A bilheteria disso vai ser internacional e não doméstica. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - DavidDenis - 26-03-2023 Sim. Incluindo a trama de Graad, tudo inspirado no novo desenho 3D, logo tem lógica usar os novos dubladores do desenho. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - johnny-sasaki - 26-03-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Dublagem a parte, o roteiro desse filme parece ser derivado do anime CGI, e nem tanto do mangá ou da série original. Só ver coisas como o Seiya indo treinar já crescido. bilheteria nos EUA? Se vão depender dos americanos pra fazer sequência,mais fácil continuarem aquela cena pós-créditos do Dragon Ball Evolution... Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - Yukihira - 26-03-2023 Pelo que eu vi, os americanos definitivamente não estão se importando com o lançamento desse filme, até pq a franquia é morta nos EUA (mal teve vida por lá, na verdade). Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - H4RRY - 26-03-2023 Yukihira Escreveu:Pelo que eu vi, os americanos definitivamente não estão se importando com o lançamento desse filme, até pq a franquia é morta nos EUA (mal teve vida por lá, na verdade). A franquia é morta no mundo inteiro, inclusive no Japão, só no Brasil e América Latina (e pouquíssimos países da Europa) que faz sucesso pela nostalgia, somente... A Toei segue na sua tentativa frustrada de tentar emplacar a franquia nos EUA, se dessa vez ela não desistir, é porque é guerreira mesmo... |