![]() |
Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores que quase fizeram personagens de outros (/showthread.php?tid=31791) |
Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 02-02-2023 MrDestron Escreveu:Acho q vc quis dizer q a voz deles são parecidas, né Reinaldo? :fruta O Hércules ia envelhecer muito o ator, ao meu ver Guilherme Briggs no Dr. Connors / Lagarto (ainda bem que o Borgerth dublou na versão final) Dubladores que quase fizeram personagens de outros - RHCSSCHR - 19-02-2023 RHCSSCHR Escreveu:Nizo Neto fez teste pro Woody no primeiro Toy Story. Parece que o Selton Mello também fez teste pra ele. Curiosamente, pelo visto o Marco Ribeiro, que já dublava o Tom Hanks nessa época, não fez teste pra ele. Mesmo assim, está nas vozes adicionais do primeiro Toy Story, diferente do Nizo e do Selton, que nem participaram. MrDestron Escreveu:Falando de outro filme da Pixar: Eu me lembro que o Sérgio Stern comentou no Desfoque que a disputa foi acirrada para o Mike, que a escolha tava dificílima entre o Stern e o outro dublador que fez o teste pro Wazowski. Será que foi o Galvan esse outro dublador? Porque o entrevistador era o Galvan, mas nada deu a entender que tavam falando do Galvan. Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 19-02-2023 RHCSSCHR Escreveu:Parece que o Selton Mello também fez teste pra ele.Na entrevista eles falam que o que ficou acirrado foi o Galvan mesmo. O Pedro Lopes também deve ter feito teste Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 19-02-2023 https://youtu.be/vbBNybybWjg Aqui, aos 1:39 Dubladores que quase fizeram personagens de outros - RHCSSCHR - 19-02-2023 Luiz2812 Escreveu:https://youtu.be/vbBNybybWjg E olha que tinha assistido, e nem me lembrava que eles confirmaram que o Galvan fez teste kkkkk Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 19-02-2023 Ou seja, como o Stern confirmou que foram 3, já temos isso aqui Mike Wazowski (Teste) Sérgio Stern Claudio Galvan Pedro Lopes James P. "Sully" Sullivan Mauro Ramos ? ? Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Luizzs - 19-02-2023 Dr. Curtis "Curt" Connors / Lagarto em O Espetacular Homem-Aranha (2012) Eduardo Borgerth Guilherme Briggs Eduardo Dascar Dubladores que quase fizeram personagens de outros - Bruna' - 20-02-2023 Pelo que o Buzzoni falou, o Phillip Drummond fez teste pro Keanu Reeves e eu acho isso absolutamente inaceitável, como um estúdio de respeito como a Delart deixa isso acontecer? Botasse qualquer outra voz, botasse o engenheiro de som, pqp... Nem vou falar o que botar ele no teste com Garcia Jr e sem Buzzoni (ou Jardym) parece, porque não quero acusar a Delart de nada, mas não cheira bem.. Dubladores que quase fizeram personagens de outros - RHCSSCHR - 20-02-2023 Bruna Escreveu:Pelo que o Buzzoni falou, o Phillip Drummond fez teste pro Keanu Reeves e eu acho isso absolutamente inaceitável, como um estúdio de respeito como a Delart deixa isso acontecer? Botasse qualquer outra voz, botasse o engenheiro de som, pqp... A começar, já é estranho não terem mantido ninguém da trilogia (só o Luiz Feier , que nem no Rio tá dublando, e ainda mais num personagem que ele tinha sido substituído). E o Felipe já tinha dublado o Keanu, mas numa redublagem de um filme antigo dele. Faz nem sentido terem chamado ele pros testes. Faria mais sentido terem chamado o Marco Ribeiro pra fazer teste, e não o Felipe Drummond. Vai entender essas escolhas. Acho que quem dirigiu os testes foi pro Dublapédia, nas pressas, viu o nome do Felipe na lista e disse: "chama o Felipe mesmo, pois já dublou o "Que ano horrívis" mesmo." Dubladores que quase fizeram personagens de outros - YuriCon - 22-02-2023 Silas Borges fez teste pro Gin Ichimaru em Bleach mas, o personagem acabou indo pro Ricardo Sawaya, enquanto o Silas ficou com o Yumichika. É curioso essa bagaça ter tido testes de voz e ter troca adoidada em toda leva de eps. |