![]() |
Erros no Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Erros no Dublapédia (/showthread.php?tid=29687) |
Erros no Dublapédia - Danilo Powers - 01-05-2023 Paseven Escreveu:Danilo, a minha postagem não era uma correção, mas sim uma dúvida com o personagem. Obrigado por Esclarecer Erros no Dublapédia - Joserlock - 05-05-2023 no tópico de Liga da Justiça Sem Limites arrumaram a informação da Jéssica Marina ser a Ás, mas aparentemente apagaram os outros personagens da Gangue Flash Royal (q descobri q na verdade eh Gangue Royal Flush o nome) e no tópico de Carros ainda está errado os dubladores dos carros tunados, eu tinha enviado uma correção tempos atrás rs Erros no Dublapédia - Bruna' - 09-05-2023 Nos tópicos de atores que estiveram em Cães de Aluguel, a listagem da ordem de dublagens está errada. No do Michael Madsen a ordem está: Gábia - Centauro - Carioca - Luminus. No do Tim Roth está: Gábia - Carioca - Luminus No do Chris Penn, Tarantino e do Harvey Keitel está: Gábia - Carioca - Centauro - Luminus No do Steve Buscemi tanto a Carioca como a da Centauro estão listadas como "4ª Dublagem". Só que todas essas ordens estão (provavelmente) erradas. A dublagem da Centauro estreou na TNT no fim dos anos 90, já a do Gábia tem o Nestor Chiesse, então não pode ser de antes de 2001. A ordem correta muito provavelmente é Centauro - Gábia - Carioca - Luminus. Erros no Dublapédia - Duke de Saturno - 22-05-2023 Eu tava assistindo ao filme Gente Grande 2 e percebi q o Bean foi dublado pelo Mattheus Caliano e não pelo Ícaro Amado como consta no tópico do filme, mandei a correção lá, por favor aceitem Erros no Dublapédia - Joserlock - 26-05-2023 Henrique Carlassara Escreveu:Jamie Clayton (Pinhead): Wallie Ruy Paseven Escreveu:Jamie Clayton (Padre): Wallie Ruypq no tópico trocaram Pinhead pra Padre? Erros no Dublapédia - Reinaldo - 26-05-2023 Joserlock Escreveu:pq no tópico trocaram Pinhead pra Padre? O nome que deram nessa versão é The Priest não Pinhead. Erros no Dublapédia - Faustek - 26-05-2023 Na minha época era Larry Alfinete Erros no Dublapédia - RHCSSCHR - 11-06-2023 Eu acho que em produções que têm narração, especialmente quando a narração é frequente (como em Todo Mundo Odeia o Chris), o nome do narrador ou da narradora deveria ser um dos primeiros, ou o primeiro, da lista do elenco de dublagem. Pra mim, não faz sentido ele ser o último da lista. E falando em Todo Mundo Odeia o Chris, eu não entendo porque o nome do Tyler James Williams não é o primeiro da lista, se ele é o protagonista. Em vez disso, está o nome do Terry Crews como o primeiro. Ele deveria vir depois. Obs: pensando bem, acho que o Chris Rock (como narrador) é o protagonista kkkkk Erros no Dublapédia - Bruna' - 11-06-2023 RHCSSCHR Escreveu:Eu acho que em produções que têm narração, especialmente quando a narração é frequente (como em Todo Mundo Odeia o Chris), o nome do narrador ou da narradora deveria ser um dos primeiros, ou o primeiro, da lista do elenco de dublagem. Pra mim, não faz sentido ele ser o último da lista.Eu acho que a ordem devia ser Chris criança, Chris narrador, Julius, Rochelle, Drew, Tonya e Greg. Felizmente não se aplica a esse topico, mas uma coisa que me incomoda muito é quando colocam o nome do personagem como "Narrador - voz", tipo... DUH??? Erros no Dublapédia - Fábio - 12-06-2023 Mas creio que sigam a sequência de créditos do IMDB e dos créditos de abertura. |