![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 21-01-2023 Felipe Grinnan no Wes Bentley Escalações que deveriam ser oficiais - Duke de Saturno - 21-01-2023 Bruna Escreveu:Fernanda Baronne na Laura Prepon Curti bastante a dublagem dela no Orange Is The New Black 🧡 Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 21-01-2023 Bruna Escreveu:Fernanda Baronne na Laura PreponA Mariana Torres nela mais velha agora no That '90s Show ficou meio estranho, a voz tá meio jovem demais pra atriz Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 22-01-2023 Raposita Escreveu:Curti bastante a dublagem dela no Orange Is The New Black 李 Luiz2812 Escreveu:A Mariana Torres nela mais velha agora no That '90s Show ficou meio estranho, a voz tá meio jovem demais pra atrizÉ, como a Raposinha disse, em Orange era a Fernanda, aí trocaram pela Mariana na terceira temporada, pra mim fica muito leve a voz, curtia bem mais a Fernanda. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 22-01-2023 Bruna Escreveu:É, como a Raposinha disse, em Orange era a Fernanda, aí trocaram pela Mariana na terceira temporada, pra mim fica muito leve a voz, curtia bem mais a Fernanda. Não vi a série, dei uma olhada aqui no Dublapédia. Porque trocaram? A Fernanda saiu da MGE? Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 22-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Não vi a série, dei uma olhada aqui no Dublapédia. Porque trocaram? A Fernanda saiu da MGE?Não sei muito bem qual foi a situação, acho que algum outro membro pode dar uma explicação melhor. Escalações que deveriam ser oficiais - Fábio - 22-01-2023 Alguém no fórum disse há tempos que foi aquela mudança que ela fez pra Paris em que perdeu muito fixo. Talvez alguém confirme mesmo a real. Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 22-01-2023 Nestor Chiesse (SP) / Gutemberg Barros (RJ) no Benedict Cumberbatch. Luiz Sérgio Vieira no Jay Baruchel Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 22-01-2023 Reginaldo Primo no Joel Kinnaman Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 22-01-2023 Joserlock Escreveu:Reginaldo Primo no Joel KinnamanMas não é oficial? |