Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que voltaram à ativa - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que voltaram à ativa (/showthread.php?tid=20363)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23

Dubladores que voltaram à ativa - SuperBomber3000 - 12-09-2022

Além do Alex Wendel, que se anunciou que estaria voltando por um comentário num vídeo recente do Wendel Bezerra, outro das antigas que aparentemente voltou também foi o Rafael Camacho. Se não tiverem creditado erroneamente, ele fez um personagem num anime recente chamado Fuuto PI. Quem não lembrar, ele foi a primeira voz do Hanataro Yamada, no anime Bleach há uns 15 anos atrás.

Dubladores que voltaram à ativa - Earthquake - 21-10-2022

A Paloma Mendonça voltou a dublar, ela anunciou em seu Instagram

Dubladores que voltaram à ativa - Luizzs - 25-10-2022

MrDestron Escreveu:Pelo q o Reynaldo Buzzoni deu a entender em sua entrevista para o canal Making Of, ele disse q pretende voltar à ativa na dublagem, principalmente agr q deixou a CBF.
Na verdade não foi o que deu a entender, foi exatamente o que ele disse

Dubladores que voltaram à ativa - MrDestron - 25-10-2022

Luiz2812 Escreveu:Na verdade não foi o que deu a entender, foi exatamente o que ele disse

E foi exatamente isso q eu falei em seguida...

Dubladores que voltaram à ativa - Danilo Powers - 09-11-2022

Sumára Louise numa Série do Tyler Perry, Márcio Seixas Dubla Novamente o Michael Caine num Filme Recente.

Dubladores que voltaram à ativa - Luizzs - 09-11-2022

Danilo Powers Escreveu:Sumára Louise numa Série do Tyler Perry, Márcio Seixas Dubla Novamente o Michael Caine num Filme Recente.

O Márcio nunca parou, ele disse que só não tem mais saco e saúde pra ficar indo de estúdio em estúdio e tal

Dubladores que voltaram à ativa - Fábio - 09-11-2022

Danilo Powers Escreveu:Sumára Louise numa Série do Tyler Perry, Márcio Seixas Dubla Novamente o Michael Caine num Filme Recente.

Em qual filme?

Dubladores que voltaram à ativa - Tommy Wimmer - 09-11-2022

Fábio Escreveu:Em qual filme?

O Seixas dublou o Michael Caine em Medieval (2022).

Dubladores que voltaram à ativa - Fallon - 09-11-2022

O Seixas também tá na temporada nova de The Crown dublando o Timothy Dalton. Acho que a MGE vai recorrer à ele pra tapar buraco de dubladores idosos. Acho ótimo.

Dubladores que voltaram à ativa - johnny-sasaki - 09-11-2022

Fallon Escreveu:O Seixas também tá na temporada nova de The Crown dublando o Timothy Dalton. Acho que a MGE vai recorrer à ele pra tapar buraco de dubladores idosos. Acho ótimo.

pois é,ele pode ter se queimado com vários estúdios e gente do meio por conta da personalidade difícil dele(e sinceramente,o dossiê não causou isso,apenas tornou pública a situação. Ele já não era uma presença tão regular bem antes disso) mas com a situação atual com a falta de vozes mais velhas,principalmente no Rio,é fato que hoje os estúdios estão precisando mais dele do que ele dos estúdios(claro que duvido que a Delart vá querer reconciliar com ele mesmo nessa situação,ainda mais tendo grandes desafetos dele como o Garcia Jr. e o Manolo Rey dirigindo lá hoje.).
Ainda torço pra que ele possa participar de animes já que sei que ele tá de boa com a Som de Vera Cruz e a Dubrasil,ainda mais que perdemos o Antonio Moreno recentemente e ele é justamente um dos poucos dubladores que sobraram que poderia substituí-lo a altura.