Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
dublagem com papeis invertidos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: dublagem com papeis invertidos (/showthread.php?tid=19452)

dublagem com papeis invertidos - RoniSilva22 - 03-12-2024

Julius Rock Escreveu:Eu disse que se encaixa melhor como alternativo por conta do Nando Lopes no Clint Barton, afinal o Marcelo já é a voz dele desde 2011
Assim, Amigo Eu Já Entendido Que Era Por Causa Disso, Eu Só Queria Saber o Que Iria Responder

dublagem com papeis invertidos - RoniSilva22 - 03-12-2024

Julius Rock Escreveu:Na verdade, eu até faria um pouco diferente:

Ray Winstone (Dreykov): Malta Júnior

Vozes adicionais: Guilherme Lopes
Nossa, Ficou Bem Melhor Hein

dublagem com papeis invertidos - Gabriel - 03-12-2024

Julius Rock Escreveu:Na verdade, eu até faria um pouco diferente:

Ray Winstone (Dreykov): Malta Júnior

Vozes adicionais: Guilherme Lopes

Rpz, era melhor deixar como tava mesmo.

dublagem com papeis invertidos - Julius Rock - 04-12-2024

GabrielSa Escreveu:Rpz, era melhor deixar como tava mesmo.

Pensando melhor, é, você tem razão. Talvez fosse melhor inverter o Malta com o César Marchetti. O Malta talvez fosse uma boa opção pro Harbour

dublagem com papeis invertidos - Gabriel - 04-12-2024

Julius Rock Escreveu:Pensando melhor, é, você tem razão. Talvez fosse melhor inverter o Malta com o César Marchetti. O Malta talvez fosse uma boa opção pro Harbour

Pior q na minha opinião ficaria melhor como foi no filme, mesmo n sendo ideal.

dublagem com papeis invertidos - RoniSilva22 - 04-12-2024

GabrielSa Escreveu:Pior q na minha opinião ficaria melhor como foi no filme, mesmo n sendo ideal.
Mas E Aí, O Que Achou da Inversão de Papéis Que Fiz Dos Filmes: Fúria de Titãs, Velozes e Furiosos 5 e Somos Todos Iguais, Acha Que Ficaria Melhor Ou Prefere Como Ficou no Filme?

dublagem com papeis invertidos - Gabriel - 04-12-2024

RoniSilva22 Escreveu:Mas E Aí, O Que Achou da Inversão de Papéis Que Fiz Dos Filmes: Fúria de Titãs, Velozes e Furiosos 5 e Somos Todos Iguais, Acha Que Ficaria Melhor Ou Prefere Como Ficou no Filme?

Acabei preferindo como no filme mesmo, tirando o The Rock.

dublagem com papeis invertidos - Julius Rock - 04-12-2024

Acho que uma boa solução seria colocar o Ronaldo Júlio no The Rock, que inclusive fez uns dois personagens no filme, mas por serem personagens pequenos, qualquer dublador serve

Julius Rock Escreveu:Acho que uma boa solução seria colocar o Ronaldo Júlio no The Rock, que inclusive fez uns dois personagens no filme, mas por serem personagens pequenos, qualquer dublador serve
Eu Tinha Pensado Nisso Também, Vou Até Colocar no "Escalações Que Poderiam Dar Certo"

Nova York Contra o Crime

David Schwimmer (Josh "4B" Goldstein): Jorge Lucas

Tobin Bell (Jerry, o Artista): Júlio Cezar Barreiros

Tobin Bell (Ronald Selness): Leonel Abrantes

Lester Speight (Steve, Comparsa de Deacon Ames): Ronaldo Júlio