![]() |
Dubladores sem página na Dublapédia - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores sem página na Dublapédia (/showthread.php?tid=19174) |
Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 17-06-2020 Tópico para o Carlos Gesteira criado. Os próximos serão: Yan Gesteira Mauro Horta Henrique Ogalla Enzo Dannemann Gabriel Farias Paula Troyack Wesley Santana Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 21-06-2020 Maldoxx Escreveu:Tópico para o Carlos Gesteira criado. Terminei ontem. Próximos: Waldyr Sant'anna Georgea Rodrigues Murilo Merino Théo Salomão Henrique Reis (tinha feito um tópico há uns 2-3 anos, mas irei refazer) Deca Pinheiro Luiz Amorim Karen Nunes Bruno Sangregório Camilla Andrade Matheo Novaes Dubladores sem página na Dublapédia - RHCSSCHR - 21-06-2020 Eu me lembro que cheguei a postar, há alguns anos, um tópico do Marco Ribeiro bem completo pra época, e depois desapareceu, nem sei porque, porque deu um trabalho pra montar. Dubladores sem página na Dublapédia - Maldoxx - 26-06-2020 Maldoxx Escreveu:Terminei ontem. Próximos: Todos terminados e enviados. Exceção feita à Deca, que acabei descobrindo já ter um tópico. Além destes acima... TÓPICOS JÁ ENVIADOS Maldoxx: Yan Gesteira Mauro Horta Henrique Ogalla Enzo Dannemann Gabriel Farias Paula Troyack Wesley Santana Vinícius Barros Pablo Argôllo Jeane Marie Lacarv Duio Botta Arthur Machado Danilo Diniz Luiz Nunes Rodrigo Horta Victor Hugo Fernandes Marcelo Salsicha Dado Monteiro Paulo Bernardo Raul Rosa Ricardo Vasconcelos Sicilia Vidal Fallon: Lina Mendes Bolor: Marisa Leal Maria Helena Pader Doki: Márcio Araújo Computron: Gutemberg Barros JRules: Mário Cardoso Total de tópicos: 39. INTERESSE MANIFESTO/PROGRESSO DESCONHECIDO: Earthquake: Anderson Coutinho Fallon: Nádia Carvalho Daniel Garcia Geisa Vidal Doki: Marcos Souza SuperBomber3000: Douglas Monteiro André Rinaldi Fernanda Hartmann Lucas Almeida TÓPICOS ENVIADOS, MAS EM REVISÃO DA MODERAÇÃO: BrunoAmaral: Denise Reis Fátima Noya Adna Cruz Jteka9870: Marco Ribeiro Caso alguém tenha criado ou atualizado o progresso em algum tópico, é sempre bom lembrar de comunicar aqui para facilitar a organização. Dubladores sem página na Dublapédia - Earthquake - 05-07-2020 Já terminei e enviei a página do Anderson Coutinho. Dubladores sem página na Dublapédia - Danilo Powers - 11-07-2020 Já Aprovaram os Tópicos de Alguns dos Dubladores do Rio que Pediram (Inclusive o do Jardel...Digo Duio Botta), Mas Tenho uma Reclamação, Alguns Deles Não Tem Vídeos de Voz, Favor Tratem de Procurar Vídeos de Cenas Dubladas ou Até de Declamação de Poema ou Algo Assim, no Caso do Duio Eu Postei o Link da Famosa Cena da Morte do Jardel da Novela. Dubladores sem página na Dublapédia - Paseven - 11-07-2020 Danilo Powers Escreveu:Já Aprovaram os Tópicos de Alguns dos Dubladores do Rio que Pediram (Inclusive o do Jardel...Digo Duio Botta), Mas Tenho uma Reclamação, Alguns Deles Não Tem Vídeos de Voz, Favor Tratem de Procurar Vídeos de Cenas Dubladas ou Até de Declamação de Poema ou Algo Assim, no Caso do Duio Eu Postei o Link da Famosa Cena da Morte do Jardel da Novela. Concordo. tem novos tópicos e inclusive antigos que não possui referência de voz para ajudar na identificação ou algo parecido. Dubladores sem página na Dublapédia - Earthquake - 11-07-2020 Alguns deles são difíceis mesmo de achar trecho de voz, pelo menos no Youtube. Pode botar link de outro site sem ser o Youtube? Conheço um com alguns trechos da voz do Lacarv. Dubladores sem página na Dublapédia - Danilo Powers - 11-07-2020 Pode, Tem Dailymotion, Vimeo... Dubladores sem página na Dublapédia - Paseven - 11-07-2020 Earthquake Escreveu:Alguns deles são difíceis mesmo de achar trecho de voz, pelo menos no Youtube. coloca e qualquer coisa vão aprovar. o que n pode é deixar de tentar rs ahhh fui ver o tópico da larissa de lara e não tinha video e olhando no youtube vários videos com trechos de trabalhos dela na dublagem. |