Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - taz - 23-04-2016

Vinnícius Cesar Escreveu:A opção da Marlene seria o caso de algum filme que tivesse outra atriz dublada pela Mônica, aí teria que ser outra voz pra Sharon, no caso a Marlene que já dublou ela.

Sobre a Glenn, sua melhor dubladora sempre será a Sumaravilhosa, mas como ela não pode, pra mim a melhor opção é a excelente Maria Helena. Até que a Geisa cai bem também.

Hum, eu detesto a Monica Rossi dublando a Sharon Stone, não sei nem porque que ela faz essa atriz rsrs.

Realmente, eu sou muito apaixonado pelo trabalho da Sumára Louise, concordo contigo nos acostumamos à ouví-la na Glenn Close, ela arrasou no filme Atração Fatal, uma das dublagens mais inesquecíveis que já ouvi. Mas acho que a Pader fica melhor em outras atrizes que Su já fez, como talvez Vanessa Redgrave. A Geisa Vidal seria meio "tapa-buraco" neste caso.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Vinnícius Cesar - 23-04-2016

taz Escreveu:Hum, eu detesto a Monica Rossi dublando a Sharon Stone, não sei nem porque que ela faz essa atriz rsrs.

Realmente, eu sou muito apaixonado pelo trabalho da Sumára Louise, concordo contigo nos acostumamos à ouví-la na Glenn Close, ela arrasou no filme Atração Fatal, uma das dublagens mais inesquecíveis que já ouvi. Mas acho que a Pader fica melhor em outras atrizes que Su já fez, como talvez Vanessa Redgrave. A Geisa Vidal seria meio "tapa-buraco" neste caso.

Eu até que gosto (sou suspeito por ser fã da Mônica) mas entendo seu ponto de vista.

Realmente a dublagem de Atração foi excelente, Sumara sempre impecável em seus trabalhos. Realmente a Maria Helena cairime bem na Vanessa. Concordo sobre o caso da Geisa.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Eddie - 28-04-2016

Marco Antônio Costa no Tom Cavanagh.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Tommy Wimmer - 28-04-2016

Élcio Romar como R. Lee Ermey. Ele só dublou este ator uma vez, no filme icónico "Nascido para Matar", como o memorable Sargento de Armas Hartman.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - taz - 28-04-2016

Gutemberg Barros no Terry Crews. Não sei se já falaram isso por aqui, mas o Gutemberg ficou simplesmente eternizado aqui no Brasil como a voz do ator, infelizmente parece que os diretores de dublagem não sentem o mesmo. Não sei porque fazem isso, é como se fosse o Seu Madruga sempre dublado por outro ator que não fosse o Seidl, não dá. Terry Crews e Gutemberg Barros são indissociáveis. Pelo menos pro grande público, eu creio.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - RHCSSCHR - 11-05-2016

Renato Rosenberg no John Ratzenberger

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Felipe81 - 15-05-2016

......................

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - taz - 15-05-2016

Juraciara Diácovo dublando Liza Minelli. É um absurdo pensar que a Jura não dublou a Liza em mais filmes.

Neusa Tavares dublando Liza Minelli em Cabaret. Apesar da Jura ter dublado esse filme, imagino que no tom usado pela Liza, Sônia Ferreira, Neusa Tavares ou até mesmo Lígia Rinelli se adequariam mais ao trabalho da atriz. Mas a Juraciara Diácovo é sempre excelente, e deve ter feito um excelente trabalho neste filme. Embora tendo assistido no original achei que o tom que a Liza usou fosse semelhante às dubladoras acima.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Andreas Dassler - 19-05-2016

Sylvia Salustti na Isla Fisher.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Andreas Dassler - 26-05-2016

Adriana Torres na Anne Hathaway.