Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Games Dublados - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Games Dublados (/showthread.php?tid=14271)

Games Dublados - Joserlock - 29-11-2022

Bruna Escreveu:Nossa :OPS que vozeirão ein Felipe? Até me pareceu o Marconatto em alguns momentos.
Mas vou te contar que ainda sinto falta do Grinnanzinho de quando ele tava no Rio, aquela voz mais delicada, interpretação sensível, ainda lamento a ida dele pra SP porque começaram a só dar esses papéis super másculos pra ele, e agora convence, mas antigamente era meio esquisito.
Relaxa, ele ainda tem bastante papéis com a voz mais natural dele. É que descobriram que ele consegue fazer esse vozeirão com naturalidade agora e como o mercado pede, acabam chamando. Se não me engano no filme com o Freddie Prinze Jr. ele tá nesse naipe que vc tá com saudade kkkkk

Games Dublados - Duke de Saturno - 29-11-2022

Bruna Escreveu:Nossa :OPS que vozeirão ein Felipe? Até me pareceu o Marconatto em alguns momentos.
Mas vou te contar que ainda sinto falta do Grinnanzinho de quando ele tava no Rio, aquela voz mais delicada, interpretação sensível, ainda lamento a ida dele pra SP porque começaram a só dar esses papéis super másculos pra ele, e agora convence, mas antigamente era meio esquisito.

Nem sempre, até hj ele dubla personagens mais sensíveis, como o Whis na franquia Dragon Ball

Games Dublados - Luizzs - 29-11-2022

Joserlock Escreveu:Relaxa, ele ainda tem bastante papéis com a voz mais natural dele. É que descobriram que ele consegue fazer esse vozeirão com naturalidade agora e como o mercado pede, acabam chamando. Se não me engano no filme com o Freddie Prinze Jr. ele tá nesse naipe que vc tá com saudade kkkkk

Acho que pelo tipo de voz quando ele começou começaram a basicamente só chamar ele pra esses personagens mais fracos. Mas po, o cara dubla o Will Turner de Piratas do Caribe, um personagem forte, apesar de que eu n gosto muito dele. Tiveram essa noção do vozeirao dele tarde

Games Dublados - Bruna' - 29-11-2022

Joserlock Escreveu:Relaxa, ele ainda tem bastante papéis com a voz mais natural dele. É que descobriram que ele consegue fazer esse vozeirão com naturalidade agora e como o mercado pede, acabam chamando. Se não me engano no filme com o Freddie Prinze Jr. ele tá nesse naipe que vc tá com saudade kkkkk
Essa questão do mercado é complicada, eu falo a mesma coisa em relação ao Sérgio Moreno, ele era MUITO escalado em Sampa porque o mercado pedia o tipo de voz que ele tinha, era basicamente ele e o Marconatto, só que aí o cara foi pro Rio e além dele ter se escondido no estúdio dele, o Rio já tinha vozes pro tipo de ator que ele fazia.
Os três que estavam no Rio mais ou menos na mesma época, Hermes, Nestor e Grinnan, foram pra Sampa e ganharam muito mais papéis lá.

Raposita Escreveu:Nem sempre, até hj ele dubla personagens mais sensíveis, como o Whis na franquia Dragon Ball
Nossa, é verdade, tem o Whis ^^)

Games Dublados - Luizzs - 29-11-2022

Bruna Escreveu:Essa questão do mercado é complicada, eu falo a mesma coisa em relação ao Sérgio Moreno, ele era MUITO escalado em Sampa porque o mercado pedia o tipo de voz que ele tinha, era basicamente ele e o Marconatto, só que aí o cara foi pro Rio e além dele ter se escondido no estúdio dele, o Rio já tinha vozes pro tipo de ator que ele fazia.
Os três que estavam no Rio mais ou menos na mesma época, Hermes, Nestor e Grinnan, foram pra Sampa e ganharam muito mais papéis lá.
Saudades do Hermes no Rio, ele dublando Edward Norton principalmente..��
Uma pena que ele ta nos EUA, acho que ver ele no RJ por remoto seria incrível

Games Dublados - SuperBomber3000 - 29-11-2022

Bruna Escreveu:Nossa, é verdade, tem o Whis ^^)

Tem o Senku em Dr. Stone também, que é um papel bem diferente do que o Grinnan costuma fazer.

Games Dublados - Pedro Pedreira - 05-12-2022

[video=youtube;erY2Kbty5HM]https://www.youtube.com/watch?v=erY2Kbty5HM&t=0s[/video]

O canal da THQ Nordic e do PlayStation postaram esse vídeo do novo jogo do Bob Esponja, The Cosmic Shake, que o Bob Esponja e o Patrick falam com dublagem em várias línguas.
Vcs acham que isso quer dizer que o jogo vai sair dublado?

Games Dublados - Diego brando - 05-12-2022

Pedro Pedreira Escreveu:[video=youtube;erY2Kbty5HM]https://www.youtube.com/watch?v=erY2Kbty5HM&t=0s[/video]

O canal da THQ Nordic e do PlayStation postaram esse vídeo do novo jogo do Bob Esponja, The Cosmic Shake, que o Bob Esponja e o Patrick falam com dublagem em várias línguas.
Vcs acham que isso quer dizer que o jogo vai sair dublado?

Já saiu trailer dublado faz tempo...esses canais da Sony e Xbox demoram pra postar esses videos

Games Dublados - Pedro Pedreira - 05-12-2022

Diego brando Escreveu:Já saiu trailer dublado faz tempo...esses canais da Sony e Xbox demoram pra postar esses videos
Onde tá? (Escrevendo mais por causa do mínimo de caracteres)

Games Dublados - Diego brando - 05-12-2022

Pedro Pedreira Escreveu:Onde tá? (Escrevendo mais por causa do mínimo de caracteres)

Tava no canal da THQ mas sumiu. Parece que privaram