Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 10-02-2023

Bruna Escreveu:Gente, eu literalmente achei que esses eram nomes inventados aushaushaus

É a parcela de dubladores meio underground que a Sergio Moreno escalava (se eu não me engano esse Eduardo Bastos é dublador de POA, mas posso estar enganado). Era bizarro, no mesmo filme/game tinha o Duda Ribeiro e o Dilleygor Lagares

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - johnny-sasaki - 10-02-2023

Luiz2812 Escreveu:É a parcela de dubladores meio underground que a Sergio Moreno escalava (se eu não me engano esse Eduardo Bastos é dublador de POA, mas posso estar enganado). Era bizarro, no mesmo filme/game tinha o Duda Ribeiro e o Dilleygor Lagares

mais bizarro era ouvir veteranos de peso como Orlando Drummond e Miguel Rosenberg aparecendo em vários jogos dublados lá nesse período

johnny-sasaki Escreveu:mais bizarro era ouvir veteranos como Orlando Drummond e Miguel Rosenberg aparecendo em vários jogos dublados lá nesse período
O Miguel Rosenberg era bastante ativo até a sua morte, já o Drummond (por motivos óbvios) não aparecia muito, mas eu não vejo com grande bizarrice não, com quase 90 anos ele tava dublando a Múmia lá do Aqua Teen rs.

Inclusive nem sabia que tinha lançado um filme revival de Aqua Teen no HBO Max, mas daí vejo que não tem dublagem em português. Sendo que foi o que marcou a série pra todo mundo que viu aqui no Brasil...

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 10-02-2023

johnny-sasaki Escreveu:mais bizarro era ouvir veteranos de peso como Orlando Drummond e Miguel Rosenberg aparecendo em vários jogos dublados lá nesse período
O Drummond simplesmente destrói em todas as cenas em que ele aparece em The Order, dá pra notar o peso da idade na voz dele, mas ao mesmo tempo parece que ele não sente porque a interpretação é tão forte e ágil.

Bruna Escreveu:O Drummond simplesmente destrói em todas as cenas em que ele aparece em The Order, dá pra notar o peso da idade na voz dele, mas ao mesmo tempo parece que ele não sente porque a interpretação é tão forte e ágil.
Ouvir ele nos últimos anos era maravilhoso, a voz característica do Scooby (e do Charles Cioffi, acho que só pra mim), porque ele vinha dublando tão pouco (e eu nem preciso explicar o porquê)

Luiz2812 Escreveu:Ouvir ele nos últimos anos era maravilhoso, a voz característica do Scooby (e do Charles Cioffi, acho que só pra mim), porque ele vinha dublando tão pouco (e eu nem preciso explicar o porquê)
Esqueceu do Puro Osso
Billy & Mandy tinha uma dublagem foda demais, pqp
Saudade da antiga Delart...

Bruna Escreveu:Esqueceu do Puro Osso
Billy & Mandy tinha uma dublagem foda demais, pqp
Pedro Eugênio dublando seu segundo personagem conhecido na carreira (basicamente o pessoal só lembra dele e do Massa Cinzenta, infelizmente mal chamam o maluco pra dublar.)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - taz - 10-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Pedro Eugênio dublando seu segundo personagem conhecido na carreira (basicamente o pessoal só lembra dele e do Massa Cinzenta, infelizmente mal chamam o maluco pra dublar.)

Bom, pra mim ele sempre foi o Ligeirinho.

Não esqueçam daquele cara que ele dubla em Todo Mundo Odeia o Chris que é amigo do Jerome e pergunta "cê conhece o Mikão?" rsrsrs

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - taz - 10-02-2023

Bruna Escreveu:Não esqueçam daquele cara que ele dubla em Todo Mundo Odeia o Chris que é amigo do Jerome e pergunta "cê conhece o Mikão?" rsrsrs

Ele foi um dos macacos no filme Madagascar tbem.