Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Opiniões Impopulares Sobre Dublagem (/showthread.php?tid=38334)

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Luizzs - 04-03-2023

FelippeB Escreveu:[/B]

Mas, desde a década de 90 que o Garcia não dubla mais o João Cláudio, não é?

É, mas foi o próprio Briggs que disse isso que eu citei.. só a parte da Disney que eu "acho" que ele disse..

Vai ver o Garcia ia dublar um filme dele lá na epoca da Disney, foi chamado mas passou pro Briggs por causa disso

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - RHCSSCHR - 04-03-2023

Luiz2812 Escreveu:É, mas foi o próprio Briggs que disse isso que eu citei.. só a parte da Disney que eu "acho" que ele disse..

Vai ver o Garcia ia dublar um filme dele lá na epoca da Disney, foi chamado mas passou pro Briggs por causa disso

Ele passou tanto o Denzel Washington quanto o Van Damme pro Briggs por causa da Disney. Eu me lembro ou do Briggs ou do Jr. falando algo nesse sentido.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - FelippeB - 04-03-2023

Luiz2812 Escreveu:Não sei se é impopular:
Não gosto do Briggs no Van Damme, ainda mais nele velho hoje em dia..

Tem que avisar os diretores que o Garcia não tá mais na Disney
Nos anos 80/início dos 90, o Garcia ficava ótimo nele, mas hj em dia, com o Garcia não tendo a voz tão potente como antes, tenho certas dúvidas se ainda funcionaria.

FelippeB Escreveu:Nos anos 80/início dos 90, o Garcia ficava ótimo nele, mas hj em dia, com o Garcia não tendo a voz tão potente como antes, tenho certas dúvidas se ainda funcionaria.
Pra mim funcionaria muito. Voz potente ele ainda tem, só a atuação que tá cansada.

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Bruna' - 04-03-2023

E desde quando precisa de atuação pra fazer o Van Damme?

Luiz2812 Escreveu:Pra mim funcionaria muito. Voz potente ele ainda tem, só a atuação que tá cansada.

Isso eu tbm acho. Acredito até que se encaixa num contexto parecido com o que a Bruna falou recentemente do Alexandre Moreno hj em dia (não lembro se foi neste tópico), no sentido da acomodação.

Bruna Escreveu:E desde quando precisa de atuação pra fazer o Van Damme?

Maldade... rsrs

Opiniões Impopulares Sobre Dublagem - Joserlock - 04-03-2023

já n gostei mto do Ítalo Luiz no Dylan Minnette pq a voz do Ítalo era muito leve perto da do Dylan no original, mas agora, como em Pânico 5, ficou bom, a voz dele deu uma encorpada

Bruna Escreveu:E desde quando precisa de atuação pra fazer o Van Damme?
Aí eu perdi no argumento rsrs.

Mas essa queda de atuação do Garcia afetou até no THE ROCK, pra ver como tá complicado

FelippeB Escreveu:Isso eu tbm acho. Acredito até que se encaixa num contexto parecido com o que a Bruna falou recentemente do Alexandre Moreno hj em dia (não lembro se foi neste tópico), no sentido da acomodação.

Maldade... rsrs

Po, mas o Moreno ainda tá bem melhor que o Garcia, na minha opinião

Provavelmente é impopular, mas nunca curti muito no MAC no Matt Damon, sempre achei a voz dele madura demais para o rosto jovial do ator. Prefiro o Jorge Lucas.

Luiz2812 Escreveu:Mas essa queda de atuação do Garcia afetou até no THE ROCK, pra ver como tá complicado

Mas aí talvez seja mais um problema de escalação do que propriamente de atuação. Acho que nem o Garcia dos velhos tempos combinaria nele.