Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 07-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Ela já teve 14 dubladoras só no Rio (e umas 4 já dublaram mais de uma vez, o que eu não entendo), Mônica e Priscila são as minhas preferidas (mas também curto a Miriam, estranho ter acontecido só em Pequenos Espiões, passa uma coisa meio Marcelo Garcia no Zachary Levi)
Mônica já tem boneca demais.
Bom, a Miriam também, pra ser justa...
Quem sabe a gente deixa a Gugino pra Pri auhsahsua

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 07-02-2023

Bruna Escreveu:Mônica já tem boneca demais.
Bom, a Miriam também, pra ser justa...
Quem sabe a gente deixa a Gugino pra Pri auhsahsua

A Priscila também tem consideravelmente bastante bonecas, vamos entrar em um consenso.A Mônica, tem muitas mas na Carla eu curti muito também, não tem o que fazer rs

Luiz2812 Escreveu:A Priscila também tem consideravelmente bastante bonecas, vamos entrar em um consenso.A Mônica, tem muitas mas na Carla eu curti muito também, não tem o que fazer rs
Confia, Mônica tem mais

Bruna Escreveu:Confia, Mônica tem mais
Se dependesse do Dublanet a Mônica já tava aposentada

Vignolo no Kermit.. não curti o Serginho nele

Luiz2812 Escreveu:Vignolo no Kermit.. não curti o Serginho nele
É, concordo, não vou me alongar porque já meti o pau nessa escala e no trabalho do Sérgio fazendo o Caco/Kermit, e já tá bom, não quero ser malvada em demasia com o Sérgio auhsahsua ele é daora, mas eu sou fã de Muppets desde que eu nasci, aí é complicado certas coisas...

Bruna Escreveu:É, concordo, não vou me alongar porque já meti o pau nessa escala e no trabalho do Sérgio fazendo o Caco/Kermit, e já tá bom, não quero ser malvada em demasia com o Sérgio auhsahsua ele é daora, mas eu sou fã de Muppets desde que eu nasci, aí é complicado certas coisas...

Realmente queria saber porquê o Vignolo foi trocado.. só entendo se a Disney quis uma voz mais jovem (o que já não faz o menor sentido, o Vignolo tem voz jovem pro Kermit, mas ok)

Luiz2812 Escreveu:Realmente queria saber porquê o Vignolo foi trocado.. só entendo se a Disney quis uma voz mais jovem (o que já não faz o menor sentido, o Vignolo tem voz jovem pro Kermit, mas ok)
Minha teoria: substituíram o Steve Whitmire lá na gringa, Vignolo fazia próximo do Whitmire. Como a Disney tretou com o Whitmire, provavelmente por pura frescura no Brasil quiseram uma voz que se distanciasse do Whitmire e se aproximasse do Matt Vogel (que é uma PÉSSIMA voz pro Caco lá na gringa, aliás, ninguém gostou daquela porra).

Marco Aurélio Campos no Ben Schwartz

No trailer de Intervenção tá bem bacana..

Bruna Escreveu:Minha teoria: substituíram o Steve Whitmire lá na gringa, Vignolo fazia próximo do Whitmire. Como a Disney tretou com o Whitmire, provavelmente por pura frescura no Brasil quiseram uma voz que se distanciasse do Whitmire e se aproximasse do Matt Vogel (que é uma PÉSSIMA voz pro Caco lá na gringa, aliás, ninguém gostou daquela porra).
Entendo, cagaram na gringa, e cagaram aqui também pra deixar balanceado

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 08-02-2023

Tânia Gaidarji na Jennifer Tilly