![]() |
|
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (/showthread.php?tid=8899) |
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 23-01-2013 Lucifer Escreveu:esse beoulve é profissional ? Ele nunca fez um trabalho de dublagem profissional, porém já possui DRT, ou seja, poderia fazer o teste numa boa. Mesmo assim, quem ganhou o teste foi o Caio, e muitos lá tão reclamando porque queriam o Beoulve, tão até dizendo coisas como: "William Beoulve ficou perfeito como Kouga na FanDublagem!!! Sacanagem hein Hermes Baroli!? este Caio nem referências tem... Cadê os "testes" que o Hermes iria fazer e dar oportunidade para o William?" "O Renato Pimentel disse TUDO. O Willian pelos teaser's na internet mostrou não só capacidade, sua voz casou com o personagem. Quem deveria escolher serias os fãs por votos ou algo que fizeram com o Lost Canvas e não a TOEI! Lamentável." "Um diretor que não manda!? a TOEI escolhe? tá bom... ou o Dublador do Kouga foi escolhido pelo sobrenome?" Entre outros comentários, sendo alguns já sinalizados como spam, deixarei o Link aqui: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/23/01/2013/omega_caio_guarnieri_e_o_dublador_brasileiro_do_kouga_de_pegaso Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Heitor Romeu - 23-01-2013 Lucifer Escreveu:esse beoulve é profissional ?Fez sim um trabalho, não exatamente dublagem, mas substituindo o Fábio Lucindo no Peixonauta. Não sei bem como nem por que se deu essa substituição e nem por que ele foi o escolhido. Mas o Fábio Lucindo já voltou ao personagem porque o William Beoulve não teria dado conta de arcar com os prazos e pressões de um estúdio profissional de verdade. Dublar sentadinho na poltrona de casa é mais fácil, né? E, sim, ele foi chamado para os testes (me parece que por imposição da própria Toei à Dubrasil) e não foi aprovado (ironicamente, pela Toei)! Mas o que me incomoda mesmo nessa história é que o cara nem chegou ao mercado e já quer começar por cima, protagonizando séries importantes. Não é assim que se começa, tem muito profissional amargando 10 anos só nas pontinhas e vozerios para, enfim, ter uma chance de brilhar. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Paseven - 23-01-2013 Heitor Romeu Escreveu:Fez sim um trabalho, não exatamente dublagem, mas substituindo o Fábio Lucindo no Peixonauta. Não sei bem como nem por que se deu essa substituição e nem por que ele foi o escolhido. Mas o Fábio Lucindo já voltou ao personagem porque o William Beoulve não teria dado conta de arcar com os prazos e pressões de um estúdio profissional de verdade. Dublar sentadinho na poltrona de casa é mais fácil, né? vamos ser sinceros, se o kra é profissional ele pode tanto fazer o principal quanto um vozerio não importando o tempo de dublagem que ele tenha. talvez ele não tenha sido aprovado por causa da inexperiência diante de um estúdio profissional (citado) e isso só se aprende com os anos. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 23-01-2013 E mesmo com a Toei o tendo rejeitado, tem uns fãs que tão putinhos, até como coloquei nos comentários aí do Cavzodíaco, tem um que falou que é lamentável a Toei escolher as vozes, e que os fãs deviam escolher. Lamentável é ter que ver um comentário desses. Sabem um ponto muito interessante, a Sandra Monte, não sei se conhecem, eu mesmo não gosto muito dela, mas ela falou uma verdade algumas vezes, fã tem que parar de querer ser empresário e se meter, fã e fã e não produtor/dublador/distribuidor, claro que ouvir os fãs é sempre bom, mas apenas isso, ouvir, não deixar que eles interfiram no trabalho, pois bem, CDZ Omega não teve ou tem fãs dando pitaco pro Hermes e pra Toei, claro que a opinião de muitos foi importante(segundo o próprio Hermes, a Toei depois de ler comentários dos fãs brasileiros, depois que a Dubrasil quase não tinha pego a série, voltou atrás), mas nenhum ta lá no estúdio fazendo campanha ou dublando personagem, e aparentemente, o trabalho sairá muito bom. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Paseven - 23-01-2013 SuperBomber3000 Escreveu:E mesmo com a Toei o tendo rejeitado, tem uns fãs que tão putinhos, até como coloquei nos comentários aí do Cavzodíaco, tem um que falou que é lamentável a Toei escolher as vozes, e que os fãs deviam escolher. Lamentável é ter que ver um comentário desses. quem mandou os fãs escolherem as vozes em lost canvas ? ta ai o resultado. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 23-01-2013 Lucifer Escreveu:quem mandou os fãs escolherem as vozes em lost canvas ? na verdade os fãs não participaram integralmente no processo ou escolheram vozes, simplesmente podem ter dado algumas sugestões, mas quem escolheu foi a DuBrasil, o Hermes e a Zodja. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Paseven - 23-01-2013 SuperBomber3000 Escreveu:na verdade os fãs não participaram integralmente no processo ou escolheram vozes, simplesmente podem ter dado algumas sugestões, mas quem escolheu foi a DuBrasil, o Hermes e a Zodja. a dubrasil tinha aberto para alguns personagens votação para quem seria a melhor voz ou seja, abriram uma oportunidade para que a situação abordada pelos fãs gerasse a critica ao hermes sobre qual o melhor dublador para o personagem. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - SuperBomber3000 - 24-01-2013 Lucifer Escreveu:a dubrasil tinha aberto para alguns personagens votação para quem seria a melhor voz ou seja, abriram uma oportunidade para que a situação abordada pelos fãs gerasse a critica ao hermes sobre qual o melhor dublador para o personagem. Sim, sim, mas a decisão final foi por conta da DuBrasil, e não dos fãs. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - CLaudioST - 24-01-2013 SuperBomber3000 Escreveu:Sim, sim, mas a decisão final foi por conta da DuBrasil, e não dos fãs. Só sei no caso na nova dublagem do Jiban que a mesma é reponsavel da Toei, valendo pra os dvds, no site do estudio da DuBrasil fizeram uma enquete pra votação dos internautas quem seria o dublador do Jiban, pra descobri qual dos dois dubladores seria escolhido pra fazer dublagem que ficou faltando na dublagem classica nos episódios, e quem votou foi os fãs e não a direção de dublagem e a distribuidora. Si dá tempo em volta atrás, poderiam fazer isso e os fãs escolherem na web quem seria o dubladores nos testes de CDZ omega, seria mais justo, não sei qual foi o motivo porque não fizeram essa enquete de votação na web que teria muito mais repercusão. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega - Fox_Angeluz - 24-01-2013 Olha, sem querer ofender e causar alvoroço, só meu ponto de vista mesmo. Acho que vocês criam muita discussão em cima do fato do cara ser novo e almejar um protagonista. Nesse tipo de profissão se brilha pelo talento e não pelo "tempo de casa", tem gente aí no ramo que vai se aposentar só fazendo pontas. Todos almejam o melhor, pelo fato de isso ser imposto culturalmente para todos nós. Pra Toei, pouco importa se é veterano ou novato, eles querem que seja compatível, só isso. |